• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

af3318se

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ola a todos os membros desta casa. Eu tenho 1 fergunson arriva ts 100 a funcionar mt bem em cs,mas tenho um fergunson af3318se que queria saber se trabalha
em cardsharing????
a alguma maneira de tirar toda o material necessario do arriva para o outro receptor funcionar ??? se me puderem dar todos os passos necessarios para fazer :shy_flower_2_text:isso ficava mt contente....
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Não, são incompativeis, para esse ferguson trabalhar tinha de estar ligado a 1 pc, penso que não se justifica o trabalhao ao preço que andam os decos hd.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
olá mariana

comentario do nosso amigo strongscript esta correto não se justifica o trabalho , apósta no hd , ok


boa escolha
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ok,obrigada.
Mas entao se eu adquirir outro igual ao que ja tenho que e um arriva ts 100,
da para sacar os dados de um para o outro ?????
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
ok,obrigada.
Mas entao se eu adquirir outro igual ao que ja tenho que e um arriva ts 100,
da para sacar os dados de um para o outro ?????

Dados dão para clonar, mas a linha/s não dá.
Pode saber, mas não custa alertar.
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
sr Rvanjo importasse de me esclarecer melhor nao entendi (linhas) como assim,eu entendo retirar por usb o firm de um deco para o outro!!!
Desculpe se nao e assim estou no inicio e nao sou expert a 100% na materia,queria comprar outro deco mas ter a certeza se realmente funciona.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
sr Rvanjo importasse de me esclarecer melhor nao entendi (linhas) como assim,eu entendo retirar por usb o firm de um deco para o outro!!!
Desculpe se nao e assim estou no inicio e nao sou expert a 100% na materia,queria comprar outro deco mas ter a certeza se realmente funciona.

O firm e restantes configurações dão para clonar...
As linhas é as flores para abrir o jardim. Se não sabe o que é pode até não precisar delas (das flores), mas se precisa para abrir o jardim, então não vai dar....
Esta aqui tudo dito, mais que isto é proibido... :Espi06:
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ok obrigada,eu sei eu e que estou a tentar perceber como funciona,no meu deco na configuraçao de rede local eu penso estar la tudo mas e um
risco para quem ainda pouco percebe,obrigada.:shy_flower_2_text:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
ok obrigada,eu sei eu e que estou a tentar perceber como funciona,no meu deco na configuraçao de rede local eu penso estar la tudo mas e um
risco para quem ainda pouco percebe,obrigada.:shy_flower_2_text:
É ai mesmo...
E esses valores não podem esta igual em 2 boxs...
 
Topo