• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Sensores skoda fabia

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boa tarde pedido de ajuda o meu filho tem um skoda fabia greenline 2009 os sensores de estacionamento traseiro não funciona procurei pelo sistema onde vai ligar os sensores e não encontro alguem sabe onde se encontra
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
945
Gostos Recebidos
26
Bom dia
Mas são sensores originais ou aplicados?
De qualquer das formas costuma estar na mala na lateral um módulo pequeno onde vão ligar os cabos que vem dos sensores. ( não trocar a posição dos cabos ) quando são aplicados por norma também costumam deixar nessa zona.
Alguns casos raros os sensores estão ligados directamente no módulo conforto da viatura, mas neste penso que não é o caso
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Bom Dia.
sensores originais! isso não sei, mas parece-me que sim, e deve estar ligado a uma ficha de acesso a um reboque também! já desconfiava o sitio onde estará o módulo de entrada porque estava a seguir o cabo do BIP que fica junto ao sinto de segurança do lado do condutor, ao retirar os plásticos onde anda o cinto algo fez! que a luz do Airbag ficou acesa vou verificar,
Obrigado
 
Topo