• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Flamengo x Nova Iguaçu terá encontro de artilheiros e futuros companheiros de time

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
17,070
Gostos Recebidos
728
Flamengo x Nova Iguaçu terá encontro de artilheiros e futuros companheiros de time

1_pedro_carlinhos-32484769.jpeg


Pedro e Carlinhos são os protagonistas de Flamengo e Nova Iguaçu, respectivamente

O capítulo final do Campeonato Carioca de 2024 acontecerá neste domingo, 7, com a partida entre Flamengo e Nova Iguaçu. A decisão marcará mais um encontro entre os atacantes Pedro e Carlinhos, artilheiros desta edição do Estadual e futuros companheiros de equipe.

Até aqui, Pedro é o goleador máximo do Carioca de 2024. Ele já marcou 11 gols em 11 partidas disputadas na competição. Carlinhos é o vice-líder no quesito - foram oito em 13 jogos no Estadual.

O bom desempenho chamou a atenção do Flamengo, que fechou com o jogador na semana passada. O acerto pegou o próprio Carlinhos de surpresa.

"Eu não estava sabendo de nada, sendo muito sincero. Do nada meu empresário chegou e disse que tinha acertado. Fiquei muito feliz, porque todo mundo quer jogar no Flamengo. Eu não sou diferente, e graças a Deus estou indo para uma grande equipe do futebol", disse Carlinhos, na zona mista do Maracanã.

Ainda no estádio, o atacante também falou sobre a chance de jogar ao lado de Pedro. Isto, vale ressaltar, acontecerá somente após o fim do Campeonato Carioca.
"Excelente jogador, a gente sabe da história dele. A gente está vindo para um ajudar o outro, e o Flamengo conquistar títulos", ressaltou Carlinhos.

A contratação, aliás, veio em boa hora para o Rubro-Negro. Apesar da grande fase de Pedro, responsável por 41% dos gols do time na temporada, o técnico Tite não conta, hoje, com um jogador da posição no banco de reservas. Isso porque, recentemente, o Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem suspendeu Gabigol até abril de 2025 pela tentativa de fraudar exame antidoping.

"Já está assinado. Carlinhos é jogador do Flamengo já. Nada tem com a situação do Gabigol. É um jogador que já estávamos monitorando. A gente fez isso antes das finais porque entendemos que a gente poderia perder o jogador para clube aqui do Rio ou de fora do Brasil", disse o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz.

Num primeiro momento, Carlinhos poderá jogar apenas o Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. Como já atuou pelo Nova Iguaçu na Copa do Brasil, não ficará à disposição de Tite na competição. No caso da Libertadores, poderá ser inscrito caso o Rubro-Negro avance às oitavas de final.

AGENDA

Flamengo e Nova Iguaçu medirão forças no Maracanã, às 17h deste domingo, pelo jogo da volta da final do Campeonato Carioca 2024. Na ida, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0. Pedro (2) e Ronald (contra) fizeram os gols da partida.

O Dia
 
Topo