• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FTAbox Ref. 441328 ::: CA system SOURCE :::

n2Delay

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Vou iniciar este post , porcausa de muitas duvidas que me tem posto por PM.

O que é CA system !? como é!? o que faz !? e como alterar!?

Bem primeiro vou colocar aqui o CA system do FTABOX , e depois vamos analisar cada ficheiro e verificar a sua ligação e porque.

Exemplo:

File: ap_cas_menu.c
Description: Strut of Provaider's

#include <api/libc/string.h> // Lib C for string
#include "ap_root.h" // Mpeg Sat Menu
#include "cas_menu.h" // Current highlight sat pos

*************************************************
File: cas_api.h
Description: Cas_ECM and Cas_SC and Key Data

enum {
SECA_KEY8,
VIA_KEY8,
N1_KEY8,
BISS_KEY8,
IRD_KEY8,

SECA_KEY16,
VIA_KEY16,
N2_IDEA16,
N1_RSA16,
CW_KEY16,
CW_KEY64,

MAX_KEY_TYPE
};

****************************************

com dicas vossas queria que estudássemos um pouco isto , assim TODOS deverão conhecer melhor este terminal e como se faz.
Peguem num ficheiro diferente e analisem para que serve.

[[]]
 

hal2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
gostava de aprender

Bom dia, andava á procura na net por codigo source de emulaçao quando encontrei o teu post, desculpa por só agora o ter encontrado, lá diz o ditado mais vale tarde do que nunca.
Já descarreguei o ficheiro e logo á noite quando tenho mais tempo vou analiza-lo, estou interessado em aprender, já fiz alguns hacks e ja compilei alguns firmware pro meu deco, tenho jtag e ja perdi a conta ao numero de vezes que compilei o firm e tive que o reprogramar com jtag :) , isto para te dizer que nao sou propriemente um novato na materia.
O meu deco é um neotion, e usa um cpu st5518, neste momento ando a estudar o biss para aplica-lo no meu firm, gostava de trocar umas impressoes contigo se poder ser e de alguma ajuda, se nao estiveres muito ocupado.

Bons estudos,
Hal2000
 
Topo