• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Satlist v1.4 (Para Fazer o Update ao Transponder, das Listas)

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
:espi28:

Este Programa, serve para Fazer o Update ao Transponder das Listas de Canais, de uma Forma Rápida...

Pode ser Utilizado, para Começar a Fazer uma Lista, com o Satélite ou Satélites que Quisermos, de Novo (Lista Nova), desde que a Lista, já tenha as frequências anteriores à data em que o Programa fez o Update !

Ainda não Testei Completamente, mas era essa a Informação que estava no Site, de onde eu fiz o Download !

Requer Estar On-Line !

Tem Linguagem em Português, entre Outras...

Tem um Pequeno Manual, Feito por mim, para saber como Utilizar os Arquivos Produzidos por Este Programa, com Outro Programa, já bem conhecido de nós, (DarHol Channel Editor 0.8_Portuga)

:Espi27:
 
Última edição:

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Satlist v1.3 ( Para Trazer todas as Frequências)

:GForumfixe:

Este Programa, embora seja de uma versão anterior, tem a diferença de trazer sempre, todas as frequências, para arquivos (.sdx) !

Por esse motivo, achei que era útil Postar aqui o Dito Cujo, para todos !

Para quem queira começar uma Lista, a partir do Zero...

Também tem o Idioma do Português !

De resto, os passos a dar, são os mesmos que o (Satlist v1.4), descrito abaixo !

Fiquem bem !

:coracao:
 

matrix_007

GF Bronze
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
2
obrigado pelo soft. vou ver se é mesmo isto que me serve .
Ah e já me esquecia olá a todos e até breve.
 
Topo