• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É do mais preguiçoso que existe. O signo que menos gosta de trabalhar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
São, sem dúvida, os mais preguiçosos do zodíaco. Por eles, estavam o dia todo encostados no sofá e na cadeira sem fazer nada. Podia passar assim semanas e semanas, mas o problema é que têm de fazer alguma coisa, ou esperar que a lotaria lhes chegue um dia.






Segundo a televisão TV Azteca, Touro (21 de abril a 20 de maio) é o signo do zodíaco que menos gosta de trabalhar. Consideram que o emprego lhes retira liberdade, não gostam nada de cumprir horários e queriam ser mais livres





"Pense duas vezes antes de ficar perto de alguém deste signo. Será o que menos irá fazer e de certeza que poderá cair trabalho para cima de si", explicam.


É considerado um signo bem sucedido, contudo, "não gostam de se esforçar muito e preferem levar as coisas com calma". Consideram que estão a desperdiçar os melhores anos da sua vida com trabalho.
 
Topo