Portal Chamar Táxi

«FC Porto ganhou com golo muito duvidoso» - Jorge Jesus

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
520

Durante a conferência de lançamento da recepção ao Feirense, Jorge Jesus não se escusou a comentar os resultados dos três grandes na primeira jornada. O golo do FC Porto em Guimarães, de penalty, transformado por Hulk, também mereceu um comentário por parte do técnico encarnado.

Jorge Jesus admitiu que a vitória do FC Porto e os empates de Benfica e Sporting, diante de Gil Vicente e Olhanense, respectivamente, «moralizaram o campeão nacional» mas que «nada está perdido». «Os campeonatos não se ganham nas primeiras jornadas», disse ainda.

Sobre o lance que originou o penalty que Hulk não desperdiçou e que deu os três pontos aos dragões em Guimarães, Jorge Jesus deixou a sua visão da jogada.

«O FC Porto ganhou com um golo muito duvidoso, na sequência de uma grande penalidade que, para mim, não existiu», completou.

Por fim, uma rápida analise ao que poderá vir a ser a Liga 2011/12:

«Acho que este campeonato vai ser mais forte. O FC Porto está igual, o Benfica está mais forte e o Sporting quer estar mais forte. As outras equipas vão também estar muito melhor, vão dificultar o trabalho dos três grandes. Acredito que o campeonato vai ser mais equilibrado e mais forte.»

A Bola

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Este JJesus tem destas so abre a boca para dizer asneiras.
Para dizer ke nao foi penalty deve ter os olhos noutro lado.
Primeiro diz ke e o FCPorto ganhou com um golo muito duvidoso e depois na opiniao dele nao e penalty enfim coitado do infeliz JJesus.

Última edição:

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
O mais engraçado é que toda a comunicação social disse que o penalti foi bem marcado e o Jesus esqueceu-se foi de dizer que empatou com o Gil Vicente com um golo de Nolito em fora do jogo.

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Gostos Recebidos
1
Ouve o que eu digo mas não vejas o que faço...

O homem certo no lugar certo, à frente da instituição certa, inserido no staff certo...
Para mim, tudo perfeito e em consonância... e nada mais vou sequer escrever.
Bem... afinal vou escrever «Os cães ladram mas a caravana passa...»
Sem querer de forma alguma ofender, claro, é um ditado popular...

Respeitosos Cumprimentos.