- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 518

Luís Aguiar considera que o seu ingresso no Sporting não fica a dever-se apenas ao facto de já ter trabalhado com Domingos Paciência. «Esta é outra etapa, tenho de trabalhar para fazer o melhor pelo clube», justifica o médio uruguaio.
«É muito bom que um treinador com quem já trabalhei reconheça o meu trabalho, mas esta é outra etapa. Não venho só porque o treinador me conhece, tenho de trabalhar para fazer o melhor pelo clube», afirmou Luís Aguiar, em conferência de Imprensa.
«É muito importante estar num clube com esta dimensão pela primeira vez. O Braga era grande, passei bons momentos lá e a minha presença aqui deve-se a tudo o que o Braga me deu», sublinhou, considerando estar à altura do novo desafio: «O Sporting é a primeira grande equipa europeia da minha carreira. Estou apto para representar este clube. Resta-me trabalhar e esperar por bons resultados».
A conquista do título é um cenário que Luís Aguiar considera possível de concretizar já nesta temporada: «Os jogadores contratados são muito bons, agora é preciso formar uma boa equipa. Com os jogadores que já cá estavam, temos todas as hipóteses de lutar pelo título. Vamos trabalhar para isso».
A Bola