Portal Chamar Táxi

«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
520

«Nunca irei fechar as portas a nenhum clube» - Cristiano Ronaldo

Já diversas vezes CR7 manifestou a vontade de prolongar o vínculo com o Real Madrid.

Porém, quando instado a comentar a possibilidade de trocar os merengues por outra equipa, o internacional português respondeu desta forma.

«Vou responder com sinceridade.

Não há propostas que mudem a minha maneira de pensar.

Cumpro com a minha palavra, as minhas promessas e os meus sonhos. Nunca irei fechar as portas a nenhum clube».

«Mas se alguma vez mudasse, o Barcelona seria uma porta muito, muito além.

Haveria outras portas mais perto por abrir. Mas neste momento estou muito feliz.

Como já disse em outras entrevistas, se tivesse de assinar pelo Real Madrid para o resto da minha vida, assinava já», explicou em entrevista à TVI.

A terminar, o internacional luso falou sobre o mediatismo que rodeia a sua carreira e vida pessoal.

«Devo tudo o que sou ao futebol, ao que trabalhei e às pessoas que me deram oportunidades.

Mas o futebol também me tirou coisas, sobretudo privacidade.

Vou a qualquer sítio, conhecem-me, isso impede-me de fazer coisas básicas que me fazem falta.

As pessoas comentam, não ligo, mas fica aquele sabor amargo de querer fazer mais qualquer coisa e não poder ou não dever por estar a ser observado, por ser tão mediático».

«No futebol não há muito que me faça hesitar.

Fora do relvado às vezes temos de hesitar em fazer algumas coisas», sublinhou.

A Bola