Portal Chamar Táxi

«O melhor seria Ronaldo ficar doente com anginas»

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
600.jpg


Marcelino Garcia, treinador do Villarreal, que defronta este sábado o Real Madrid, considera que Cristiano Ronaldo é o jogador mais determinante dos merengues e diz mesmo que o ideal era que o português ficasse doente.

Quando questionado pelos jornalistas sobre se acredita que o avião, alugado por adeptos do Manchester United, que vai sobrevoar na tarde deste sábado o estádio El Madrigal com uma tarja a pedir o regresso de Criatiano Ronaldo a Old Trafford, pode distrair o jogador, Marcelino Garcia respondeu: «O melhor para nós seria Cristiano Ronaldo ficar doente, com anginas, e não ler a tarja e nem jogar...»

«O Real tem tudo o que uma equipa pode querer e, apesar de ao início terem tido algumas dificuldades, agora que Ronaldo está bem, torna-se o fator mais determinante do jogo», frisou.



mf
 
Topo