Portal Chamar Táxi

«Se Villas Boas me quiser tem o meu número» - Rolando

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
518

O central internacional português, Rolando, foi esta manhã o porta-voz do FC Porto, que prepara a defesa do título de campeão nacional e o regresso à Liga dos Campeões. Ainda assim, não é certa a permanência do jogador português, que deixa elogios a André Villas Boas.

«Fiquei satisfeito por ele ter saído, pelo sucesso que teve. Conseguimos grandes títulos aqui no FC Porto, foi uma época espectacular e foi um prazer ter trabalhado com ele», referiu Rolando, antes de falar sobre a sua possível saída dos dragões:

- Eu quero é jogar futebol. A saída não depende mim. Tenho contrato com o FC Porto e se o clube achar que o melhor é eu sair, tudo bem. Obviamente que não me passa ao lado todas estas notícias e ter interessados demonstra que estou a fazer um bom trabalho. Um dia vou sair, não sei se será agora, mas se tiver de sair estou preparado.

O Chelsea tem sido um dos principais clubes apontados à contratação de Rolando, central que não se importava de reencontrar Villas Boas.

«Adorei trabalhar com ele e se o Villas Boas me quiser tem o meu número. Todos procuram o melhor e se surgir uma proposta logo verei. Estou no FC Porto há três anos, chega a uma altura em que começam a ver a minha saída. É normal mas estou bem aqui e se tiver de sair acho que agora era uma boa altura. Ganhei muito no FC Porto e quero continuar a ganhar, seja aqui ou em outro lado», explicou o central, que ainda não tem opinião formada sobre o novo treinador:

- Por enquanto não há grandes diferenças entre o Villas Boas e o Vítor Pereira. Temos trabalhado sobretudo a parte física, pelo que até agora é tudo igual. Já o conhecíamos como adjunto, o que é diferente. Como treinador ainda não tenho opinião formada, vamos ver.

Em relação aos reforços que já se treinam com o grupo, Rolando reserva igualmente para mais tarde uma análise pormenorizada.

«É cedo para falar, seria mau estar já a fazer avaliações. Ninguém está ainda a 100 por cento, estamos a tentar melhorar os nossos níveis. O Bracalli, o Djalma e o Kléber já provaram a sua qualidade em Portugal. Os outros ainda não os conheço», concretizou Rolando, que falou ainda dos mais directos concorrentes à luta pelo título:

- É normal estarem a reforçar-se, nós também os fizemos. Os favoritos são sempre os três grandes, agora com o SC Braga, que vem melhorar a competitividade. Mas o campeonato é longo, mais para a frente se verá. Estou mais preocupado em ganhar os nossos jogos.

A Bola