• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Água mais cara do mundo

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Água mais cara do mundo. E eu que achei que era de graça.

Não, as contas não estão erradas. Existe uma água chamada Nona Nigari, que é colhida a 1000 metros de profundidade na costa do Hawaii. Essa água tem um concentrado mineral que pode ser misturado à água “convencional”. O custo é de mil e cem € por galão, sendo que cada galão equivale a 4,5 litros sendo que cada litro sai a 245€ o litro.

Achou absurdo? Os japoneses não. Eles são desesperados por essa água, e são responsáveis por muito trabalho às profundezas do Hawaii. Todos os dias, 80 mil garrafas são enviadas para o Japão.

A maioria dos consumidores acredita que a água pode resolver problemas de saúde. Apesar disso, não há nenhum parecer médico sobre. Devido ao alto número de minerais encontrado nessa água, supostamente a água é “apenas” mais pura do que a convencional.

Pronto, agora que você já sabe disso, a sua vida mudou. Eu sei.

 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
com este € todo compro montes de litros de cerveja
 
Topo