• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É impossível a brir o microsoft Edge com a conta de administrador incorporada

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Recentemente atualizei o pc para o windows 10 home edition, no entanto agora ao executar alguns softwares como o Microsoft Edge ocorre sempre um erro com a seguinte mensagem: "É impossível a brir o microsoft Edge com a conta de administrador incorporada. Inicie sessão com outra conta e volte a tentar".

attachment.php
 

Anexos

  • sc.jpg
    sc.jpg
    40.8 KB · Visualizações: 81

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Acabo de arranjar solução para a situação.

No meu caso e visto que tenho a versão "Home Edition" do Windows 10 é só fazer o seguinte:

- Lado direito do rato em cima da janela iniciar -> Executar -> Digitar "regedit" e pressionar enter.
- Navegar até ...

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System e alterar "Enable LUA" de 0 para 1.

Agora é só reiniciar o pc.

Espero ter ajudado.
 

ppscp

GF Prata
Entrou
Nov 16, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Acabo de arranjar solução para a situação.

No meu caso e visto que tenho a versão "Home Edition" do Windows 10 é só fazer o seguinte:

- Lado direito do rato em cima da janela iniciar -> Executar -> Digitar "regedit" e pressionar enter.
- Navegar até ...

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System e alterar "Enable LUA" de 0 para 1.

Agora é só reiniciar o pc.

Espero ter ajudado.

Muito agradecido pela ajuda
 
Topo