• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

É possível abrir os Canal Sat em mirage 1010e?

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
É possível abrir os Canal Sat no mirage 1010e?

Olá amigos, este bouquet (Astra 19ºE) parece bastante apetecível. O amigo bideladen postou a solução, mas não consigo inseri-la no deco. :b_shake11:

:left: Há alguma forma de por o 1010e a bombar estes canais? Alguém tem isso a funcar?

Um abraço,:espi28:

dragon
 
Última edição:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, este bouquet (Astra 19ºE) parece bastante apetecível. O amigo bideladen postou a solução, mas não consigo inseri-la no deco. :b_shake11:

:left: Há alguma forma de por o 1010e a bombar estes canais? Alguém tem isso a funcar?

Um abraço,:espi28:

dragon


Hello

Julgo que só a Mirage Team, é que poderá resolver isso, fazendo uma actualização de Firm, no entanto, acho uma cena curios, os Mirages conseguem abrir Seca, pois no provide S 0030 (que pertence aos Rais 1 2 3) q se encontram no hotbird, consegue abrir, mas os outros boquets que funcionam com Seca, num abre, daí pensar que falta qualquer coisita...

A conseguir abrir esses boquets seria mesmo muito interessante, pois são vários canais.... por volta de 400 canais que seriam disponiveis....

De momento a Softcam está actualizada, falta qualquer coisita....
Cumpr
 

jvfscaramelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas... e feliz ano novo para todos!

Eu recordo-me (se não estou em erro...) de até já ter tido há bastante tempo os "sky" Italia a bombar!

Era realmente excelente esse bouquet do canal sat! Os canais temáticos são de qualidade!

cumps a todos
 
Topo