• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

1º Camp. Mundo Ginástica S.Down DSIGO - Leicester, ING 12

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
1º Camp. Mundo Ginástica S.Down DSIGO - Leicester, ING 12

IMG_4024.JPG

Estreia positiva e com medalha para Portugal

Realizou-se nos dias 15 e 16 de setembro, o "1º Campeonato do Mundo para Ginastas com Síndrome de Down", que teve como palco o Gymnastics Centre do New College Leicester, organizado pela Federação Internacional DSIGO com o apoio do Hinckley Gimnastic Club.
Diogo Gomes alcançou a Medalha de Bronze na categoria Júnior Nível 1, na prova All Around com a pontuação de 97.680, tendo o seu colega luso João Carvalho obtido o 4º lugar com 90.880 pontos.
Ao longo da sua prova, o ginasta Diogo Gomes do Clube Gaia, teve uma atuação muito regular, com destaque para o Cavalo com Arções, Saltos e Paralelas Simétricas, aparelhos onde obteve o 1º lugar da sua classe.
De realçar que a Federação Internacional de Ginástica para Síndromes de Down - DSIGO atribuiu a Portugal a organização da 2ª edição do evento, a ter lugar dentro de um ano na cidade do Porto.


Fonte: ANDDI
 
Topo