• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

10 Melhores Add-Ons Para o FireFox

Status
Não está aberto para novas respostas.

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
top10addonsff.png

Se por ventura não é (ainda) um fã do browser da Mozilla, o FireFox, então deixamos aqui os links para que o possa descarregar e assim testar o mais famoso browser concorrente ao "monopolista" Internet Explorer, da Microsoft.

softicon.gif
Download : FireFox 2 [PT]
softicon.gif
Download : FireFox 2 [UK]

1. DownloadThemAll

DownThemAll é um download manager simples e muito versátil. Consegue-se obter aumentos significativos de velocidade a descarregar ficheiros directamente da internet (pode chegar aos 400%), assim como permite ainda resumir ou suspender a qualquer momento.

DownloadThemAll é um add-on para o FireFox totalmente gratuito.

webicon.gif
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/201

2. PDF Download

PDF Download permite descarregar o ficheiro PDF em vez de o abrir directamente quando se clica no link de PDF, evitando em determinados casos o "bloqueio" do browser. Das opções apresentadas pelo PDF Download pode escolher a abertura do ficheiro, descarregar ou converter para HTML.

webicon.gif
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/636

3.McAfee SiteAdvisor

O McAfee Adivsor é um add-on que permite "sinalizar" se o site que está a visitar é ou nã seguro. Através de uma sinalética bastante simples (cores : verde, amarelo e vermelho) pode saber se corre riscos ao navegar em determinada página. Download simples e instalação fácil

webicon.gif
http://www.siteadvisor.com/download/ff.html

4. IE Tab


Esta ferramenta permite apresentar as páginas no IE a partir do FireFox. Um excelente recurso para os desenvolvedores de páginas Web.

webicon.gif
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1419

5. Ad Block Plus

Este add-on para o FireFox permite desactivar banners ou anuncios em paginas que costuma frequentar.

webicon.gif
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1865

6. FasterFox

O Fasterfox permite optimizar configurações de rede, ligações em simutâneo, cache, DNS e muitas outras configurações que permitem ainda maior velocidade no browser.
Inclui ainda um bloqueador de Popups.

webicon.gif
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1269

7. FoxyTunes

FoxyTunes é um add-on que permite reproduzir e comandar o seu leitor audio directamente a partir do browser. Permite ainda pesquisar as musicas, capas, videos e toda a informação inerente aos "artistas" que tanto gosta e tudo isto sem sair do seu browser favorito.

Suporta : WinAmp, iTunes, Yahoo Music Engine, Pandora, foobar2000, Windows Media Player, Xbox Media Center, Musicmatch, Quintessential, J. River, jetAudio, XMPlay, MediaMonkey, Media Player Classic, Sonique, wxMusik, Real Player, XMMS, Noatun, Juk, Amarok, Music Player Daemon, Rhythmbox e muitos outros.

webicon.gif
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/219

8. Translator

O Translator é uma extensão que permite traduzir qualquer página web com um simples clique num botão.

Suporta os seguintes serviços de tradução online :
* Google Translation
* Yahoo! Babelfish
* PROMT
* freetranslation.com
* Altavista
* Im translator

webicon.gif
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/3361

8. Router Status


Este add-on permite apresentar o status do seu router e também ter o controlo total sobre ele. Compativel com diversas marcas como LinkSys, D-Link, SiteCom, etc..

webicon.gif
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/5544

9. FootieFox

Este é sem dúvida um dos nossos favoritos, principalmente interessante para quem gosta do desporto-rei, estamos a falar claro está do Futebol.
Com este add-on pode ter praticamente em tempo real, a informação enquanto navega na internet, dos golos que vão acontecendo por esse mundo fora, e mais importante ainda o campeonato nacional está incluido.

webicon.gif
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/725

10. FoxSaver

Este add-on para o FireFox permite tornar o seu browser num ScreenSaver. Funcional com Ecrã Inteiro pode optar por imagens que são actualizadas diariamente na internet, ou se preferir pode optar por usar as suas próprias fotos como screensaver.

webicon.gif
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/5276
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo