2 routers

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Amigos é possivel ligar um router normal a um com wireless para partilhar pela casa, porque o meu wireless nao acede a net ja tentei de tudo mas so o normal acede obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Amigos é possivel ligar um router normal a um com wireless para partilhar pela casa, porque o meu wireless nao acede a net ja tentei de tudo mas so o normal acede obrigado

Boas.

Que router tens ?

Mas de qq forma e possivel ligar varios routers em serie.. e so configura-los em condicoes
 

creys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Amigos é possivel ligar um router normal a um com wireless para partilhar pela casa, porque o meu wireless nao acede a net ja tentei de tudo mas so o normal acede obrigado

Amigo
sim, é possivel
eu tenho um router aolink (clix) ligado a um linksys wireless e funciona tudo na perfeição, as confrigurações é k n são faceis de fazer para kem n tem bases. (plo menos pra mim) k precisei de ajuda. para meter a rede com segurança activada
abraço



abraçpo
 
Última edição:

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Amigo tenho um huwaei da clix e um smc wireless que nao liga a net de maneira nenhuma queria saber se os podia ligar os dois e o smc atraves do router normal fazer wireless obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Amigo tenho um huwaei da clix e um smc wireless que nao liga a net de maneira nenhuma queria saber se os podia ligar os dois e o smc atraves do router normal fazer wireless obrigado

Boas.

Qual o modelo exacto do huwaei e do smc ??
 

costoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Tem de ser possível

amigo huawei 510 e smc70904wbra fica bem

Acho que te enganaste a identificar o SMC, deve ser SMC7904WBRA-N presumo eu.

Eu tenho uma solução dessas em casa a funcionar em pleno, tenho o modem Aolynk ligado a dois AP wireless, um smc SMCWBR14S-N2 e um Belkin, um para cada piso da casa, e funciona na perfeição.
Verifica se não há conflito de IP entre os dois. O meu SMC liga pela porta WAN ao modem AOLYNK e praticamente configura-se sozinho.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Se o smc e este modelo: SMC7904WBRA-N, vais ter alguns trabalho com ele. Isto e se conseguires desactivar a funcao modem no SMC.

Passa por aqui vais perceber os teus problemas e solucoes se houver:

http://www.gforum.tv/board/589/2194...r-router-speedtouch-em-adsl-da-cabovisao.html

e aqui:

http://www.gforum.tv/board/589/226136/zon-com-roteador-da-clix.html


O problema e o mesmo. Ter net nos pcs, que se ligam a um modem router-wireless que esta ligado a outro modem que esse sim se liga a net.
So consegues ter net nos pcs que se ligam ao SMC se conseguires definir o SMC como tendo ligacao por dinamyc IP, e nao PPPoe ( adsl ).

Como meste exemplo:

http://www.gforum.tv/board/1122/227564/modem-scientific-atlanta-com-router-dlink-di-524-a.html

passa pelo link do emulator da dlink.. ta la o exemplo.
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
obrigado nomadeh depois da bola digo se funcionou fica bem eh!
 
Topo