• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

25 sites gratuitos e extremamente úteis

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156

1.Xen.do

Ao longo da sua vida digital, você acumulou um monte de “coisas” e, se você for como a maioria das pessoas, estas coisas estão espalhadas entre vários serviços. O Xen.do une ao menos 30 opções de contas em um só lugar, permitindo que você vasculhe seus arquivos em um só local, em vez de buscar um por um.

2.Ninite

Configurar e instalar tudo em um novo computador pode levar uma eternidade. Felizmente, o Ninite ajuda a automatizar a maioria dos processos por meio de uma interface intuitiva de escolha e clique que adiciona todos os aplicativos em conjunto, e que pode ser executado enquanto você dorme.

3.Zamzar

Apesar do ano em que estamos, ainda é surpreendentemente pesado converter arquivos de um formato para outro. O Zamzar permite converter mais de 1.200 tipos de arquivos de até 50 megabytes gratuitamente. Basta carregar o seu arquivo de origem, escolher o formato desejado e o site vai enviar para o seu e-mail quando ele estiver pronto.

4.WeTransfer

O WeTransfer oferece uma maneira simples de enviar arquivos grandes para outras pessoas. Basta digitar seu e-mail, o e-mail do destinatário e uma mensagem curta opcional e pronto, pode compartilhar até dois gigabytes de arquivos.

5.Postfity

Na versão gratuita é possível postar ao mesmo tempo no Facebook, Twitter, LinkedIn e Google Plus. O site permite que você conecte até cinco contas únicas para atualizar imediatamente ou agendar até 10 mensagens.

6.Giphy Gif Maker

Os GIFs animados estão extremamente em alta. Com o Giphy Gif Maker você pode criar facilmente o seu através de vídeos, sejam eles de sites como o YouTube ou carregamento próprio.

7.Lorem Ipsum Generator

Precisa de um grande bloco de texto fictício para ajudar a moldar a sua próxima apresentação? O Lorem Ipsum Generator cria esse tipo de material. Copie e cole o texto disponível ou gere uma quantidade específica pelo número de parágrafos, palavras, itens de lista, ou tamanho do arquivo. Isso fornece um bom começo se você estiver preocupado com a apresentação visual.

8.MailDrop

Um serviço para te salvar de todos os milhões de spams e e-mails desnecessários que você recebe diariamente. Basta usar whatever@maildrop.cc que você se livra deles e fica com uma caixa de e-mail mais funcional.

9.Just Delete Me

Fechar contas não utilizadas pode ser simplesmente impossível. Em vez de ir site por site caçando os links para cancelamento, o Just Delete Me faz isso para você, de uma vez só.

10.Dead Man’s Switch

Um problema do mundo virtual é quando partimos deste plano… o que acontece com todas as nossas contas e perfis online? O Dead Man’s Switch permite criar um e-mail seguro a ser enviado para um contato externo caso você não responda a uma mensagem que periodicamente é enviada perguntando se você ainda está vivo.

11.Unroll Me

Em vez de receber e-mails promocionais a qualquer momento do dia, o Unroll Me envia um resumo único diário de todos eles. o que também ajuda a cancelar rapidamente os que você não quer receber mais.

12.Privnote

O e-mail convencional não é 100% infalível. O Privnote permite enviar mensagens seguras que se auto-destruirão após serem lidas ou após um determinado período de tempo. Você também pode proteger por senhas.

13.CamelCamelCamel

Gosta de fazer compras na Amazon? Este serviço mostra o quanto você está gastando, ou melhor, o quanto está deixando de economizar com suas escolhas na loja online. O CamelCamelCamel verifica qualquer item da Amazon e diz por quanto ele é vendido normalmente, para garantir que ele não está mais caro que o normal.

14.My Fridge Food

Ao invés de ir diversas vezes ao supermercado porque nunca acha que tem ingredientes suficientes, com o MyFridgeFood você aprende a usar o que tem para se alimentar. O site te mostra uma lista de receitas que você pode fazer com o que já tem, sem precisar ir ao mercado.

15.iFixit

Antes de gastar muito dinheiro para consertar algo, acesse o iFixit. Você pode encontrar um manual de Há também um monte de projetos do estilo faça você mesmo para ajudá-lo a economizar pela casa.

16.Newsmap

Se você é viciado em notícias, o Newsmap é para você. O site apresenta uma grade de notícias de todo o mundo e você pode personalizar as categorias de interesse.

17.Metacritic (What to watch now on Netflix)

Atualizado mensalmente, o site dá sugestão do que assistir no Netflix. Ele mostra os novos filmes e programas de TV com pontuação e ranking da popularidade dos programas.

18.Roadtrippers

Se você planeja cair na estrada, é só selecionar o ponto de partida e o destino no Roadtrippers. O site consegue mapear as principais atrações que aparecerão pelo caminho.

19.YoutubeTV

Basta conectar sua TV na internet e curtir seus canais favoritos.

20.NewsNow

NewsNow é como um jornal digital que seleciona tudo o que está rolando na internet, separado por tópicos. É só deixá-lo aberto em uma aba do navegador e ele vai puxando as últimas notícias a cada poucos minutos.

21.Caffeine Informer

Quanta bebida com cafeína você ingere? Este site faz este cálculo para você e traz importantes informações sobre o assunto.

22.Down For Everyone or Just Me?

Este serviço ajuda você a descobrir se um site está com problemas para todo mundo ou se o erro é só no seu computador. Basta digitar o link na caixa de pesquisa.

23.WhatTheFont

Sabe quando você vê uma fonte incrível por aí e quer saber qual é? No WhatTheFont (amamos o nome!) é só fazer o upload da imagem e o site mostra uma lista de possíveis fontes correspondentes.

24.ManualsLib

Livre-se de todos os manuais espalhados pela sua casa. O ManualsLib é uma coleção de quase 2 milhões de manuais de mais de 38.000 produtos em formato PDF.

25.SpeedTest

Uma forma de verificar sua conexão de internet e ver se a velocidade atende a demanda do que você precisa.


https://medium.com/m/signin?actionU...f5---------------------clap_footer-----------




https://medium.com/m/signin?actionU...f5---------------------clap_footer-----------
1
1
 
Topo