Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
A minha expectativa é que tenha o CPU Snapdragon e que tenha 2gb de ram, para mim suficientes considerando que o Android faz a gestão de toda a ram existente.
Acho que ja foi quase tudo dito mas espero que este Ulefone Be One seja tal como o nome diz "único"... Que o processador Octa-Core tenha óptimos desempenhos sem sacrificar umas valentes horas de autonomia da bateria em uso moderado e em idle.
As minhas espetativas são a melhoria de ram, Chipset Snapdragon para a melhoria de velocidade no processamento e principalmente poder juntar uma grande tecnologia e poder melhorar a duração de bateria em mesmo tempo. Não sei se estarei errado mas camera frontal com mais MP do que a traseira deve ter a ver com as selfies que ainda estão na moda..(bom promenor ) espero uma excelente qualidade de imagem e poder ter um também )
Like efectuado no facebook da Banggood
As minhas expectativas, é que o novo modelo Ulefone Be One consiga superar a forte concorrencia das grandes marcas.
EFE