3.71 M33

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...
Eu tenhu a versao 3.52 M33-4 e tenhu os ficheiros de upload para 3.71 M33...Gostava da opinião de alguem entendido nisto para saber se devo prosseguir com o update sem riscos...Dizem por ai que daqui a uns tempitos os iso's so vão funceminar com este firm 3.71 m33 e gostava da confirmaçao !!!e se alguem ja tiver este firm que avise....Obrigado
Cumps a todos
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
amigo sinceramente esse firmware nao traz nada de novo alem disso se o kiseres instalar nao te esqueças de instalar o update para ficares com kernel 1.50 ou seja irá ficar assim 3.71m33-2.
cumps
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
boas...eu ja fiz u update mas nao percebi isso do kernel....eu meti u file na raiz da psp e fiz u update mas nao fiz mais nada como e isso do kernel???
cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
amigo sem o kernel 1.50 varios homebrews deixam de funcionar como por exemplo se quiseres fazer o pandora tens de ter kernel 1.50 senao nao funciona.
cumps
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
boas magno e para ke serve o pandora???e tipo ao fazer o kernel kom ke firmware fiko?????
Cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas magno e para ke serve o pandora???e tipo ao fazer o kernel kom ke firmware fiko?????
Cumps

boas
o pandora serve para fazer downgrades e desbrickar psps. em principio quando actualizas fica 3.71m33-2 quer dizer que tens o kernel instalado.
cumps
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Tipo...podes me ensinar a fazer o pandora e a trabalhar com o mesmo...sabs tenho amigos ke kerem xipar e a psp da minha irma blincou por isso dave me um jeitasso...mano se nao te importares....Obrigado!!!!
Ensiname a fazer o Pandora...a downgradar com o pandora e a desbrikar com o pandora...e os rekisitos das psp's a serem down pelo pandora e essas burucracias do custume...lol...
cumps
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas

Magno amigo...fiz o pandora por um tuturial e kuando meti o stick e a pandora baterry na psp ela nao para de piscar as luzinhas todas sabs o ke se passa?????
Cumps...ps:tou a tentar desbrickar!!!!
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
e melhor voltares a fazer o tutorial de novo.
cumps
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Ok

Na minha trabalha tipo....abre o menu....mas eu na minha ja tenhu o 3.71M33-2 com kernel 1.5!!!e na da minha irma ke ta brickada prai a um ano nao faz naa so pisca luzinhas....nao ha uns unbrickers por ai=????!!!!!
o Pandora da downgrade 100% garantido sem Bricks???
é que quero xipar a uns colegas mas nao kero arriscar a estragar o material!!!
Cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Na minha trabalha tipo....abre o menu....mas eu na minha ja tenhu o 3.71M33-2 com kernel 1.5!!!e na da minha irma ke ta brickada prai a um ano nao faz naa so pisca luzinhas....nao ha uns unbrickers por ai=????!!!!!
o Pandora da downgrade 100% garantido sem Bricks???
é que quero xipar a uns colegas mas nao kero arriscar a estragar o material!!!
Cumps

boas
o pandora serve como donwgrader e desbrikcar psp é 100% seguro.
experimenta outro tutorial.
cumps
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas

Magno , amigo...dizme um bom tutorial da tua inteira confiança pois tenho medo de destruir alguma coisa....
Obs: Tipo posso dar downgrde num versao 3.71 oficial???Obrigado por toda a ajuda que me estas a dar!!!
Cumps
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
O Tut

http://www.psportugal.net/index.php?option=com_content&task=view&id=181&Itemid=36


amigo este foi o tut que usei,,,,da uma vista rapida e diz me se é bom...e de confiança....tipo eu fiz tudo exactamente a riska ....obrigado
Como ja perguntei...com o pandora posso dar downgrade pa 1.50 numa 3.71 oficial e depois passar para as versoes m33???
Mais uma vez obrigado este é e será sempre com distinçao o melhor forum de sempre e tu amigo o melhor conselheiro e moderador....Obrigado!!!
Cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Magno , amigo...dizme um bom tutorial da tua inteira confiança pois tenho medo de destruir alguma coisa....
Obs: Tipo posso dar downgrde num versao 3.71 oficial???Obrigado por toda a ajuda que me estas a dar!!!
Cumps

boas
sim podes.
cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
http://www.psportugal.net/index.php?option=com_content&task=view&id=181&Itemid=36


amigo este foi o tut que usei,,,,da uma vista rapida e diz me se é bom...e de confiança....tipo eu fiz tudo exactamente a riska ....obrigado
Como ja perguntei...com o pandora posso dar downgrade pa 1.50 numa 3.71 oficial e depois passar para as versoes m33???
Mais uma vez obrigado este é e será sempre com distinçao o melhor forum de sempre e tu amigo o melhor conselheiro e moderador....Obrigado!!!
Cumps

boas
conheço esse site, alem disso o tutorial e muito extenso e dificil de perceber, para ti e para qualquer pessoa que queira fazer o pandora e melhor utilizar um easy instaler. amigo todas as versoes da sony dá para fazer downgrade para 1.50, mas depois de teres a 1.50 fazes o seguinte instalas o cfw 3.40oe-a, depois 3.52m33-4 e por final 3.71m33-2.
cumps
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
boas
conheço esse site, alem disso o tutorial e muito extenso e dificil de perceber, para ti e para qualquer pessoa que queira fazer o pandora e melhor utilizar um easy instaler. amigo todas as versoes da sony dá para fazer downgrade para 1.50, mas depois de teres a 1.50 fazes o seguinte instalas o cfw 3.40oe-a, depois 3.52m33-4 e por final 3.71m33-2.
cumps

Boas,
Estou completamente de acordo com magnoandrade, demasiado extenso, arranja um easyinstaler e depois é só seguir as instruções, mais fácil e mais rápido, sendo as probabilidades de te enganares, menor.
Fica bem.
 

se007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas,
Estou completamente de acordo com magnoandrade, demasiado extenso, arranja um easyinstaler e depois é só seguir as instruções, mais fácil e mais rápido, sendo as probabilidades de te enganares, menor.
Fica bem.

Eu tenho uma PSP versão 2.82.
Onde posso arranjar o easyinstaler.
Obrigado pela ajuda
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma PSP versão 2.82.
Onde posso arranjar o easyinstaler.
Obrigado pela ajuda

Boas,
mas na versão 2.82 OE ou 2.82 oficial da sony?
Se estiveres numa OE podes na boa, se não tens de fazer primeiro o downgrade para a versão 1.50.
O easy instaler arranjam-se nos foruns psp, aqui não dá para por links directos.
 

ezblaxter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas

Pessoal...eu sei ke o ke eu fiz ta certo...conferi tudo e o meu pandora funca realmente ... a minha maior duvida é na própria acção!!!Tipo eu kero dar o downgrade so ke nao sei komo se faz!!!era isso ke precisava de explicação ...tipo kuando inicio a minha psp com pandora aparece um meno preto com letra branca com 3 opções ...eu tenhu ke escolher o downgrade....e dpois há alguma coisa especial ke tenho de fazer????
Ha um site ke tem isso:

""""""""Para utilizar sua bateria uber duber hax0ristica, apenas conecte no PSP o stick utilizado durante o processo acima, juntamente com a bateria modificada que você acabou de criar. Certifique-se que o PSP NÃO ESTEJA ligado a energia (através do carregador) e ligue-o normalmente. Siga as instruções da tela para fazer o downgrade e/ou processos de regravação e dump da flash. Lembrando que antes de qualquer processo de downgrade ou unbrick, é ALTAMENTE recomendado a criação de um backup da flash atualmente gravada no aparelho.

APÓS O PROCESSO DE FLASH, VOCÊ –DEVE– pressionar X para reiniciar seu handheld, do contrário, você irá brickar-lo.""""""""""""""""

aki na ultima parte o ke é o handheld e como sei ke passou o processo flash??????Obrigad pela ajuda
Cumps
 

phiphas

GF Bronze
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...
Eu tenhu a versao 3.52 M33-4 e tenhu os ficheiros de upload para 3.71 M33...Gostava da opinião de alguem entendido nisto para saber se devo prosseguir com o update sem riscos...Dizem por ai que daqui a uns tempitos os iso's so vão funceminar com este firm 3.71 m33 e gostava da confirmaçao !!!e se alguem ja tiver este firm que avise....Obrigado
Cumps a todos

boas, eu ja tenho a minha em 3.71 m33 a algum tempo e nunca me deu problemas, daqui a uns tempos é normal so funcionarem com este firm, mas se ate agora sempre funcionou na boa deixa te andar porque ele pouco muda da versao 3.51 para a 3.71, esta é a minha opiniao. ah eu so mudei porque ja era antiga a versao que tinha e alguns jogos ja nao corriam por isso actualizei, lembra te quantas menos vezes mexer na flash da psp menos hipoteses tens de a brickar,mas se a brickares ja ah o pandora por isso tu é que sabes com mais ou menos trabalho a psp funka.
 
Topo