3.80m33-5 Vrs 3.90m33

viola@noite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

A minha psp tem o CFW 3.80m33-5, no forum já foi disponibilizado o CFW 3.90m33-2, o que eu gostaria de saber é, que tipo de actualizações o 3.90 tem comparativamente com o 3.80.
Aconselham efectuar a substituição do 3.80 por o 3.90?

Como referi num outro tópico, a minha psp não reconhece uma série de jogos, eles estão no cartão de memória, mas a psp nem sequer os lê.
Será que com o 3.90, poderei alterar esta situação?

Obrigado
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
se tiveres slim o 3.90m33 instala o skype, se tiveres fat instala-te o messenger, verifica se tas a por os jogos em formatos .iso, .cso , .dax ou .jso, se tiverem um nome extenso o ms nao os reconhece.
cumps
 

viola@noite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Já instalei o 3.90m33-2, contudo a psp continua a não ler uma série de jogos, para não dizer quase todos, a título de exemplo posso dizer que o Wining eleven corre na perfeção e o moto GP4 não.
Coloco os jogos .cso na pasta ISO.
Quando vou ver a informação do MS, diz-me magicGate: desconhecido, poderá isto ter alguma influência no que respeita à psp não ler os jogos.

PS) a psp é Slim e o ms é de 4G

Obrigado
 
Última edição:

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Já instalei o 3.90m33-2, contudo a psp continua a não ler uma série de jogos, para não dizer quase todos, a título de exemplo posso dizer que o Wining eleven corre na perfeção e o moto GP4 não.
Coloco os jogos .cso na pasta ISO.
Quando vou ver a informação do MS, diz-me magicGate: desconhecido, poderá isto ter alguma influência no que respeita à psp não ler os jogos.

Obrigado

boas
formata o ms pela psp, e volta a tentar.
cumps
 

viola@noite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Já formatei por diversas vezes o ms pela psp, e não alterou nada
 

viola@noite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
~Sótive um outro firmware, o 3.80m33-5, e sim acontecia a mesma coisa
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
o ms e falso?se nao, o que dizia-te era voltar a 1.50 e instalar o 3.71m33 mas neste momento nao existem recoverys para a versão 3.90m33.
cumps
 

viola@noite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
não sei se o ms é falso ou não, pelo menos diz q é da Sony e trouxe um adaptador para o pc.
Não deixa de ser curioso que só os 5 primeiros jogos q coloquei no ms é que funcionam, os jogos que coloquei posteriormente, não são reconhecidos pala psp
 
Topo