• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3 ) Desafio : testa o teu raciocínio lógico resolvendo este enigma de detective

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
1667552023361.png
O cofre finalmente está aberto! Dentro dele, Julian vê uma pasta com o caso que precisa resolver a seguir.
O Sr. Rodrigues, um empresário rico, desapareceu de seu quarto! Mas conseguiu deixar um bilhete que dizia: “Primeiro de julho, segundo de junho, primeiro de dezembro, três de maio”. Os policiais interrogaram as pessoas que se encontravam na casa.
1667552048130.png
Judi, a esposa do Sr. Rodrigues, disse: “Estou em choque! Meu marido sempre foi tão cuidadoso. Infelizmente, não sei de nada. Estava na casa dos meus pais”.

1667552072953.png
Logan, o secretário do Sr. Rodrigues, disse à polícia que estava trabalhando em um relatório para seu chefe e que não havia deixado seu escritório.

1667552099199.png
E Rose, a filha do Sr. Rodrigues, respondeu: “Eu tinha convidados. Não saímos do meu quarto”. O caso segue sem ser resolvido. Será que Julian consegue resolver?

1667552129911.png
 

Anexos

  • solução.rar
    452 KB · Visualizações: 0
Topo