• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

3 dos suspeitos da morte de palestiniano confessam

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3435807.JPG




Três dos seis suspeitos judeus detidos pelo rapto e assassínio de um jovem palestiniano de Jerusalém Oriental no passado dia 02 confessaram o crime, disse hoje à AFP uma fonte próxima do processo.
"Três dos seis suspeitos detidos confessaram o homicídio de Mohammad Abu Khdeir, queimando-o vivo, e reconstituíram a cena do crime" perante polícias, precisou a mesma fonte, que não quis ser identificada.



Seis jovens judeus foram detidos no domingo de manhã pela polícia no quadro do caso, que continua sujeito a "censura de publicação".
A sua prisão preventiva foi prolongada no domingo por um tribunal de Petah Tikva (centro de Israel) para oito dias para cinco dos suspeitos e para cinco dias para o restante, segundo os seus advogados. Estes não podem encontrar-se com os clientes durante este período.
Os seis jovens israelitas são suspeitos de pertencerem a uma "organização terrorista", a uma organização ilegal, de rapto, de assassínio de menor, de conspiração, de posse ilegal de armas e de crime "por motivo nacionalista", segundo o "site" de informação Ynet.
Mohammad Abu Khdeir, de 16 anos, foi raptado a 02 de julho no bairro de Chouafat, em Jerusalém Oriental ocupada e anexada. O seu corpo -- completamente queimado segundo o advogado da família -- foi encontrado algumas horas mais tarde perto de uma floresta na parte Ocidental da cidade.




dn
 
Topo