• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

40.5w nss-806

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas amigos,

Alguém consegue sintonizar este satélite, no norte de Portugal?
Se sim, qual o tamanho da antena? Qualidade/força do sinal? Outras dicas?

Obrigado pelas respostas.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Esse satlex... LOL!!!

80cm para captar a Banda C? Sim, porque esse satélite só emite canais de televisão na Banda C, portanto, amigo Prantona51, se não tens uma antena de 3m esquece esse satélite.


DX2
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Esse satlex... LOL!!!

80cm para captar a Banda C? Sim, porque esse satélite só emite canais de televisão na Banda C, portanto, amigo Prantona51, se não tens uma antena de 3m esquece esse satélite.


DX2

Sim, eu estava a prever algo desse tamanho. No entanto, ouvi alguém dizer que se conseguia com um prato de 1,80m, será verdade?

Obrigado pelas respostas.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
È verdade tenho um prato de 1m e 80 e capto em banda c o nss806 e outros mais satelites em banda c norte portugal
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Este satelite está a ser substituido pelo SES6 que está preparado para emitir tambem em banda KU. Estive a dar uma olhada e neste momento ainda não tem qualquer transponder la, vamos ver se está para breve
 

tmiguelssantos

GF Prata
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Ja esta disponível algum canal captavel a norte de Portugal?

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Na Banda Ku só há serviços de dados. Na Banda C continua tudo igual ao que estava no NSS-806.

DX2
 

tmiguelssantos

GF Prata
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
E o sat que tem canais do Brasil apanha-se aqui ?

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Aqui só se capta o feixe Este mas nenhum dos sites da especialidade especifica quais as frequências que pertencem a esse feixe, portanto só tendo uma antena e um LNB capazes de receber a Banda C é que se pode saber o que é que dá.

DX2
 

tmiguelssantos

GF Prata
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Hmm. E onde poderei encontrar um LNB com banda c ?

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Antes de pensares nisso convém que a tua antena dê para captar a Banda C, ou seja, tem que ser no mínimo 1,80m foco central.

DX2
 
Topo