- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 46,518
- Gostos Recebidos
- 1,063

É um fenómeno que passou das redes sociais para as prateleiras e, ao que parece, não dura lá muito tempo. O famoso chocolate do Dubai chegou, na quinta-feira, aos supermercados em Portugal através do Lidl, mas nem todos os clientes o conseguiram provar, já que voou.
O Notícias ao Minuto sabe que uma loja da Grande Lisboa recebeu 100 unidades e 15 minutos depois de abrir já não havia nem uma. Estamos a tentar contactar o Lidl para saber quantas unidades, no total, foram vendidas e quando voltará às prateleiras.
A iguaria foi colocada à venda por 4,99 euros e desde cedo foram feitas filas para conseguir um dos chocolates, que tem a particularidade de ter recheio de pistacho.
Mas há mais: nas redes sociais, há quem diga que antes do Lidl abrir havia já cinco dezenas de pessoas à entrada, à espera, e que "até houve porrada".
Há também quem mostre como aconteceu a corrida ao chocolate do Dubai, logo na abertura, quando ainda foi possível comprar a iguaria:
Por outro lado, já há quem compare a corrida ao chocolate do Dubai à que se verificou em relação ao papel higiénico, durante a pandemia:
Com as eleições legislativas à porta, há até quem acredite que oferecer chocolate do Dubai nas urnas pode ser uma forma de baixar a taxa de abstenção:
IN:NM