Portal Chamar Táxi

5700 não segura as K**s

scorp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Quando meto as K**s num 5700 a funcionar com cam só se aguentam um pouco, pouco depois os canais voltam a codificar. Como não percebo muito deste aparelho será que me podem dar uma ajuda?
Obrigado

jerfape

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Quando meto as K**s num 5700 a funcionar com cam só se aguentam um pouco, pouco depois os canais voltam a codificar. Como não percebo muito deste aparelho será que me podem dar uma ajuda?
Obrigado

Tens de diser qual a marca da cam,para te podermos ajudar,probavelmente tens um firmw autorrol que teras de trocar.

cumps
jerfape

scorp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
jerfape,
agora não tenho hipóteses porque estou no trabalho mas logo que chegue a casa,(18,00h) dou-te essa indicação.
A verdade é que não conheço estes decos mas sei que não tem AU já que a cam foi comprada há 1 ano e tal e parece que não lhe tem metido qualquer tipo de firm
Obrigada

ps - não sei se tem alguma coisa a ver mas parece que o deco quando abre dá a indicação de : H.2.09

Última edição:

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
jerfape,
agora não tenho hipóteses porque estou no trabalho mas logo que chegue a casa,(18,00h) dou-te essa indicação.
A verdade é que não conheço estes decos mas sei que não tem AU já que a cam foi comprada há 1 ano e tal e parece que não lhe tem metido qualquer tipo de firm
Obrigada

ps - não sei se tem alguma coisa a ver mas parece que o deco quando abre dá a indicação de : H.2.09

Amigo, o problema é da CAM, e nao do Humax 5700...

É a tua CAM que faz AU. (autorrol) é só carregares o firmware actualizado

e ficas com o Problema resolvido...

scorp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação.:espi28: