• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A criminalidade em Portugal

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
CRIMINALIDADE ORGANIZADA E ESPECIALMENTE VIOLENTA

Em Portugal, a criminalidade é cada vez mais violenta. Especialistas estão preocupados com o carácter extremamente organizado de muitos grupos nacionais e estrangeiros que operam em Portugal.

Os roubos, homicídios ou violações são tipo de crimes que provocam maior alarme social e sensação de insegurança De registar que, muito deste tipo de crimes acontecem utilizando armas de fogo, facto que preocupa as autoridades policiais.

Hoje em dia um roubo é pensado até ao último pormenor. Com o aumento de vias de comunicação viária, o crime tem tendência a descentralizar-se, destruíndo o conceito de ruralidade, facto que obriga aumento de número de efetivo policiais e meios.

Actualmente, regista-se um surto de criminalidade bastante perigoso e não controlado. É necessário estar-se atento e tudo fazer para compreender o fenómeno e não facilitar a concretização de ações criminosas.






 
Última edição:
Topo