• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A pele retoma o seu lugar na decoração

ssyssy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Sugestões sensuais e irresistíveis para o seu bem-estar

Este ano confirma-se a tendência a que já tínhamos assistido no ano passado. A pele está muito na moda, agora com novos acabamentos e cores, proporcionado um sem número de soluções para a decoração da sua casa.
A pele inspira conforto, sensualidade e o seu toque agradável transmite naturalidade e bem-estar.

Apesar de na maioria dos casos a opção por este material representar uma solução funcional, a pele abandona agora o seu look tradicional e revela-se em todo o seu esplendor revestindo móveis, cobrindo paredes e retomando também o seu lugar como tapete.

Também os tapetes de fibras naturais como sisal ou tatami ganham outra riqueza se forem debruados com barras de pele, desde o couro liso até a texturas mais sofisticadas como olho de perdiz. Integra-se perfeitamente misturada com tecidos de texturas lisas. Evite os padrões muito intensos que podem colidir com a sobriedade da pele.

As opções de acabamentos são inúmeras. Mas mais uma vez o brilho não é a tendência, confirmando-se as texturas mate, em que a camurça se revela como a grande favorita.
Indispensáveis são as peles naturais lançadas descontraidamente em cima de sofás de linhas direitas e proporções generosas. Um verdadeiro toque de volúpia.
Mas a inovação está também nos tapetes com ousados patchworks em peles de diferentes origens conferindo um aspecto lúdico ao tradicional tapete de pele.
 
Topo