• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Selecção Nacional de Futsal sagrou-se hoje Vice-Campeã da Europa na 1ª edição do Ca

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
A Selecção Nacional de Futsal sagrou-se hoje Vice-Campeã da Europa na 1ª edição do Campeonato da Europa de Futsal INAS-FID que teve lugar entre os dias 26 e 31 de Outubro de 2008 em Kiskunfélegyháza, na Hungria.



No sistema de todos contra todos, Portugal venceu os jogos frente à Itália (5-2), República Checa (19-1) e França (9-1). Perdeu apenas as partidas frente à Hungria (5-10) e frente à Polónia (10-11) que se viria a sagrar-se Campeã da Europa.



No Campeonato do Mundo de Futsal que decorreu em Tondela, em 2007, Portugal sagrou-se Campeão do Mundo e a Polónia Vice-Campeã.



O jogador português Guilherme Silva “Jorginho” venceu o prémio de “Melhor Mercador” do campeonato com 21 golos marcados.



Apesar da selecção ter partido para a Hungria com o objectivo de chegar ao título, Luís Fontinha, Seleccionador Nacional, salienta os resultados positivos. “Estamos a renovar a equipa e encontrámos algumas dificuldades, mas lutámos até ao fim e conseguimos o 2º lugar que para nós sabe a vitória” explicou o Seleccionador. Quanto à vitória da Polónia, Luís Fontinha refere que “Foram justos vencedores, apresentaram-se muito fortes e ganharam todas as partidas.”



A 2ª edição do Europeu de Futsal irá ter lugar no nosso país, em Fevereiro de 2010, na cidade da Guarda.




Fonte:
http://wxx.ammamagazine.com
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Parabéns Tugas!!! Fazem ver aos vossos colegas do :Espi37:FUTEBOL DE 11 :naodigas:!!!!!!!

:n1:

:6_15_221:
 
Topo