• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Abandoned Places - A Time for Heroes

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Doze bravos heróis são transformados em pedra e enterrados fundo por debaixo do Templo da Luz Celestial (Temple of Heaven's Light), prontos para serem chamados quando as terras de Kalynthia precisarem deles. Com a sua existência quase esquecida e a sua localização perdida durante anos, chegou a altura de os chamar para lutarem numa batalha e defenderem Kalynthia contra o terrível Bronakh.

Embora todos eles, os doze, estejam intactos, os feiticeiros de Kalynthia só têm poder para despertar quatro deles dos seus sonos de pedra - dois guerreiros, um feiticeiro e um sacerdote. Quais deles escolherás?

Abandoned Places põe o jogador no controlo de quatro heróis à escolha, cada qual com a sua própria força, fraqueza e conjunto de habilidades únicas. Todos os personagens têm o seu próprio inventário onde transportam os seus objectos, vestem trajes e guardam itens na sua mochila. Também têm um pequeno retrato que mudará de acordo com a sua saúde e situação. Quando o jogo começa, vais encontrar-te nas profundezas das catacumbas do templo, com pouco para defenderes a tua equipa. Os jogadores noviços neste jogo vão achar esta introdução um pouco complicada, especialmente porque ainda estarão a tentar acostumar-se aos controlos, portanto não se espantem se precisarem de recomeçar esta primeira sequência mais do que uma vez.

Controlar e mover a tua equipa é feito através de uma pequena janela em 3D onde terás uma perspectiva na primeira pessoa do que a tua equipa está a ver. Visto ser um tanto ou quanto básico graficamente, será essencial manteres-te alerta ao que te rodeia para que não percas botões escondidos nas paredes e pequenos montes de moedas de ouro. Surpreendentemente, apesar dos gráficos não serem nada de especial, Abandoned Places dá especial atenção aos detalhes e o jogador irá encontrar uma abundância de itens e objectos espalhados pelos cenários durante todo o jogo.

O combate é apresentado em tempo real, com um "tempo de recuperação" depois de se usar cada arma ou magia. É um pouco frustrante pois tem de se fazer clique em cada arma para a utilizar, e vais notar que vais perder muita da tua concentração para fazeres clique em cada pequeno item para o poderes utilizar com sucesso em vez de prestares atenção à batalha.

Quando te conseguires livrar das catacumbas do templo, Abandoned Places começa finalmente a brilhar. O jogo "abre-se" dando ao jogador uma grande sensação de liberdade com missões a saírem directamente da narração e muita exploração disponível para se fazer no "mundo do jogo". As viagens são apresentadas numa vista de cima em perspectiva o que é uma "brisa de ar fresco" quando comparado com a "às vezes bloqueante" perspectiva na primeira pessoa e ambientes extensos que permitem experiências variadas.

Sendo um jogo vindo do Amiga, Abandoned Places tem os seus reveses técnicos. Há apenas a música da introdução que é granulosa e de pobre qualidade e depois disso o jogo torna-se silencioso. Jogadores que usem o rato irão deparar-se algumas vezes com atrasos e cliques estranhos que podem tornar-se irritantes em situações de combate. O jogo também tem tendência a bloquear, o que também é devido a ser uma conversão.

De tudo em tudo, Abandoned Places é um jogo muito envolvente que oferece ao jogador um grande grau de liberdade e exploração. Embora se possa tornar um pouco repetitivo na luta com os monstros e nos efeitos da conversão, os jogadores encontrarão nele uma experiência enriquecedora e envolvente.


Abandoned%20Places_1.png


Abandoned%20Places_2.png


Abandoned%20Places_3.png


Abandoned%20Places_4.png


Abandoned%20Places_5.png


Abandoned%20Places_6.png



DOWNLOAD
 
Topo