• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Abate de Carro VFV ?

overkill[pt]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas ppl ,

Possuo um fiat punto 55 de 1995 ,5P ,que não sei se o entregue para Abater se o venda ...Pois ja não possui muito valor comercial ..

A minha duvida é so a seguinte , visto ja ter consultado alguma documentação na internet sobre o tema , fiquei na duvida se o incentivo fiscal que nos é atribuido quando damos o carro para abate só pode mesmo ser aplicado na redução de I.A num carro novo acabado de sair de um stand ? Ou pode ser aplicado na compra de um carro importado no acto de pagamento do seu I.A ?

Alguem me sabe esclarecer ??

Obrigado
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
amigo que eu saiba, é só para carro novo...
 

m.pinto1

GF Bronze
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas ppl ,

Possuo um fiat punto 55 de 1995 ,5P ,que não sei se o entregue para Abater se o venda ...Pois ja não possui muito valor comercial ..

A minha duvida é so a seguinte , visto ja ter consultado alguma documentação na internet sobre o tema , fiquei na duvida se o incentivo fiscal que nos é atribuido quando damos o carro para abate só pode mesmo ser aplicado na redução de I.A num carro novo acabado de sair de um stand ? Ou pode ser aplicado na compra de um carro importado no acto de pagamento do seu I.A ?

Alguem me sabe esclarecer ??

Obrigado

Overkill, eu sou vendedor de carros novos e tenho alguns processos de abates para entregar, existem marcas como a minha que duplicam o valor que o estado dá por exemplo a minha... mas estou convencido que desde que possas deduzir o I.S.V. podes fazer compra de um carro importado, para tirar qq duvida a 100% podes ligar para a alfandega do freixieiro eles dizem-te tudo direitinho ok??

:espi28:
 
Última edição por um moderador:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas

Será que o membro Overkill se informou na alfândega?

vamos esperar que este membro, caso queira, venha aqui informar o que ficou a saber, para que outros membros usufruam dessa informação.
cumps
 
Topo