Aceder a páginas

subsatelite

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
2,758
Gostos Recebidos
0
Boas tardes

Hoje deixei de ter permissão para aceder à página de troca de Glines.
Será problema meu ou alteração no fórum?
Desde já obrigado pelo esclarecimento.

Cumps.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigo pelo que que eu vejo nos outros fóruns este também não passa ao lado isto das C linhas já era outros tem estado igual

gostava que não mas

não é por nada se este deixar as c linhas menos membros vai vir aqui a este fórum

também tem outra por uns pagam os outros andam muitos membros que usem e abusem é por estes que estas coisas chegaram a isto

esperar para ver :espi28:
 

subsatelite

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
2,758
Gostos Recebidos
0
Boas noites

O meu agradecimento pelo esclarecimento.

Cumps.
 

20030761

GF Bronze
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas Fonsec@ :)

Obrigado pelo esclarecimento, mas é chato, pois assim não existe nenhum post para divulgação do mesmo para reforçar as Glines de cada um :(

1 grande abraço :)
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas Fonsec@ :)

Obrigado pelo esclarecimento, mas é chato, pois assim não existe nenhum post para divulgação do mesmo para reforçar as Glines de cada um :(

1 grande abraço :)


Ola amigo

Como diz o tópico acima o está temporariamente desativada, a ADM estuda de alguma maneira para que não seja definitiva.:espi28:
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
Ola amigo

Como diz o tópico acima o está temporariamente desativada, a ADM estuda de alguma maneira para que não seja definitiva.:espi28:


amigo Jairobel deus queira que não seja definitivo

isto também deve de ser para domesticar alguém que já andava abusar

a meter muitos posteres no mesmo dias

eu sou da opinião durante 24h não podiam meter mais nenhum poster e também haver boas regras rigorosas para os abusadores :espi28:
 

subsatelite

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
2,758
Gostos Recebidos
0
Ola amigo

Como diz o tópico acima o está temporariamente desativada, a ADM estuda de alguma maneira para que não seja definitiva.:espi28:

Boas

Talvez tivesse sido cordial terem exposto o motivo do enceramento, dessa forma teríamos uma explicação, e se realmente for temporário, dependendo de alguma solução, todos teríamos uma hipótese de tentar ajudar na resolução.

Cumps.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas

Talvez tivesse sido cordial terem exposto o motivo do enceramento, dessa forma teríamos uma explicação, e se realmente for temporário, dependendo de alguma solução, todos teríamos uma hipótese de tentar ajudar na resolução.

Cumps.

esta situação foi ponderada para protecção do fórum e de todos os membros que o visitam e fazem parte do mesmo.

Obrigado

Mais não poderia ser exposto, é um assunto Administrativo.
Regra nº 18
 
Topo