aceder ao router D-Link DVA-G3170i PT de outro país

kaliturrer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde,

Eu tenho um router D-link DVA-G3170i PT que eu utilizava para ter wireless da sapo. Agora vim para o Brasil e trouxe o router comigo, mas não consigo aceder ao router daqui de forma nenhuma!! Eu ja li como fazer para desbloqueá-lo e usá-lo com outra internet que não a sapo, mas não adianta, pois não consigo aceder ao router com o IP 192.168.10.1

Alguem poderia, por favor, me informar quais os cabos devo ligar e onde ligá-los?

É possivel aceder à esse router aqui do Brasil? Como?

Obrigada,
Kali
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
por defeito é 192.168.10.1...

faz reset e acede através por cabo.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola boa tarde,

Eu tenho um router D-link DVA-G3170i PT que eu utilizava para ter wireless da sapo. Agora vim para o Brasil e trouxe o router comigo, mas não consigo aceder ao router daqui de forma nenhuma!! Eu ja li como fazer para desbloqueá-lo e usá-lo com outra internet que não a sapo, mas não adianta, pois não consigo aceder ao router com o IP 192.168.10.1

Alguem poderia, por favor, me informar quais os cabos devo ligar e onde ligá-los?

É possivel aceder à esse router aqui do Brasil? Como?

Obrigada,
Kali

menu executar, escrever CMD da enter
no quadro escreve ipconfig
no gateway predefenido será o ip que liga ao router
ex:
ipconfig.jpg


firmware 1.20 Final pode encontra-la aqui: ftp://ftp.dlink.pt/Adsl/DVA-G3170i/Firmware/DVA-G3170_PT_v1.20.zip
 
Última edição:

kaliturrer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
menu executar, escrever CMD da enter
no quadro escreve ipconfig
no gateway predefenido será o ip que liga ao router
ex:
ipconfig.jpg


firmware 1.20 Final pode encontra-la aqui: ftp://ftp.dlink.pt/Adsl/DVA-G3170i/Firmware/DVA-G3170_PT_v1.20.zip


Tentei todos esses gateway e nada funciona =(

Ta ai o printscreen da tela do cmd:
cmd | Flickr - Photo Sharing!

Eu não tenho certeza de quais cabos devem estar conectados para aceder ao router, mas tentei todas as combinaçoes (somente com o cabo amarelo -LAN; com o cabo amarelo e o de telefone - DSL) mas nada funciona...

Obrigada de qualquer forma!
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
com o cabo de rede ligado no router (acho que no router também está assinalado a amarelo - salvo erro!) e no pc - suponho que até já tenhas isso ligado dessa forma - tenta aceder através do ip 192.168.1.254
 
Topo