• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acer e300

Status
Não está aberto para novas respostas.

sandokan155

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Não me recordo se já fiz a apresentação se não aconteceu peço desculpa.
Tenho um acer e300 com mapa desactualizado o software é Destinator 6v.
Alguem me podia ajudar a actualizar o mapa ou se há algum mapa compativel com este aparelho.
obrigado pela atenção
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Enviei uma Mensagem particular, depois diz se conseguiste resolver a situação.

Cya
 

sandokan155

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Amigo MicroFone instl. mps. que me enviaste que julgo se o 7 e em principio está a dar mas ainda não experiementei.
obrigado pela ajuda.
Já agora há possibilidades de activares o link de dest.8, já que julgava que o tinha skdo mas com as actualizações do pc (no fim reiniciou) e não finalizou downlod, se possivel ficou-te agradecido
obrigado
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Amigo MicroFone instl. mps. que me enviaste que julgo se o 7 e em principio está a dar mas ainda não experiementei.
obrigado pela ajuda.
Já agora há possibilidades de activares o link de dest.8, já que julgava que o tinha skdo mas com as actualizações do pc (no fim reiniciou) e não finalizou downlod, se possivel ficou-te agradecido
obrigado

Julgo que esse Ficheiro, de activação foi enviado na MP. é uma DLL =) Confirma-me isso.
 

sandokan155

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0

matreco1973

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
gostaria que me ajudassem pois eu tenho um ACER e300 e gostaria de actualiza lo para a versão mais actual. já encontrei aqui algo mas tentei fazer o download mas já não dá
 

hugosilva18

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Tenho um Acer E300 e tb gostava de o poder actualizar para a versão mais actual.
Muito obrigado.
 

vitord

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite
tenho um acer e300 mas não consigo actualizar
sera que me podem ajudar?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo