• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acesso proibido

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
Boas, já não basta cada vez haver menos pessoal por aqui, ainda arranjam maneira do pessoal não conseguir entrar, por mim tudo bem, para que conste, desde ontem à noite que o acesso me foi barrado.

Passar bem
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,026
Gostos Recebidos
2,328
Boas, já não basta cada vez haver menos pessoal por aqui, ainda arranjam maneira do pessoal não conseguir entrar, por mim tudo bem, para que conste, desde ontem à noite que o acesso me foi barrado.

Passar bem

Mas não é só a ti...acontece me várias vezes.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Ainda ontem tive que mudar de password, porque não consegui entrar.

A informação que recebia é que tinha excedido o numero de tentativas.

Não quero afirmar nada, mas parece que alguém anda por aí a tentar criar problemas...
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
Ainda ontem tive que mudar de password, porque não consegui entrar.

A informação que recebia é que tinha excedido o numero de tentativas.

Não quero afirmar nada, mas parece que alguém anda por aí a tentar criar problemas...


Essa era a mensagem que eu comecei a receber na 4-ª feira à noite, estava cá o boss, não terá sido alguma coisa feita por ele, digo eu.

Claro que pelo numero de users no forum, vi logo que não era apenas comigo.

 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345

Essa era a mensagem que eu comecei a receber na 4-ª feira à noite, estava cá o boss, não terá sido alguma coisa feita por ele, digo eu.


É possível.

Vou tentar falar com ele a ver o que se passa.
 
Topo