• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Activar GPS num Htc p3600???

Status
Não está aberto para novas respostas.

noslen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.
Consegui instalar o Route 7 no meu Htc, mas o meu problema é que este não possui nenhuma opção para activar o gps interno.
O que devo fazer para o activar?
Desde já muito obrigado.
 

ptGuy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas!
Se não estou em erro, esse modelo é o que vem com o GPS desactivado de fábrica, certo?
Para o activar é necessário instalar um novo "firmware" - o que leva ao hard reset.
Nunca o fiz mas já li qualquer coisa na net sobre isso.
Vai ao googl e pesquisa.
Boa sorte!
 

moitaflores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas, tem de instalar uma nova rom, disponível no site da HTC que vai activar o GPS.
Penso que para o download tem de estar registado no HTC eClub

Se pesquisar no google por "GPS software update for HTC P3600" vai encontrar muita informação e muitos fóruns com pessoal disponível para ajudar e tirar dúvidas.

cumprimentos
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas, tem de instalar uma nova rom, disponível no site da HTC que vai activar o GPS.
Penso que para o download tem de estar registado no HTC eClub

Se pesquisar no google por "GPS software update for HTC P3600" vai encontrar muita informação e muitos fóruns com pessoal disponível para ajudar e tirar dúvidas.

cumprimentos

olá amigo
como deves entender, nem eu nem as outras pessoas que tem tentado ajudar nesta secção, tem obrigação de saber de todos os sistemas de gps (é impossivel), como tal, vires com insinuações para aqui só te fica mal e mais, para te servires do forum, ja devias de ter passado aqui: Regras e Condições
é obrigatorio, faz as 2 coisas.
abraço
 

moitaflores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
olá amigo
como deves entender, nem eu nem as outras pessoas que tem tentado ajudar nesta secção, tem obrigação de saber de todos os sistemas de gps (é impossivel), como tal, vires com insinuações para aqui só te fica mal e mais, para te servires do forum, ja devias de ter passado aqui: Regras e Condições
é obrigatorio, faz as 2 coisas.
abraço

Desculpe, mas insinuações está a fazer o senhor moderador. Não insinuei nada, está é a fazer uma má interpretação do que escrevi. Tentei ajudar dentro do possível e do que eu sei, apenas não coloquei nenhum link porque não sabia se estaria a infringir alguma regra do fórum. Apenas disse para pesquisar no Google, porque os resultados que irão aparecer são muitos e não os poderia colocar aqui todos. Quem colocou a dúvida, se fizer a pesquisa como disse, de certeza que encontra informação mais depressa do que aqui, porque como disse, nem todos aqui tem obrigação de saber tudo sobre todos os GPS's. Quanto às regras do fórum, já por lá passei, aceitei e assinei, mas não sei porquê não consta no respectivo tópico.
Antes de fazer comentários, leia bem o que os outros escreveram e não faça deduções sobre o que lhe parece à primeira vista. É assim que muitos inocentes vão presos.
Cumprimentos

edit-regras e condições assinadas, novamente.
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Desculpe, mas insinuações está a fazer o senhor moderador. Não insinuei nada, está é a fazer uma má interpretação do que escrevi. Tentei ajudar dentro do possível e do que eu sei, apenas não coloquei nenhum link porque não sabia se estaria a infringir alguma regra do fórum. Apenas disse para pesquisar no Google, porque os resultados que irão aparecer são muitos e não os poderia colocar aqui todos. Quem colocou a dúvida, se fizer a pesquisa como disse, de certeza que encontra informação mais depressa do que aqui, porque como disse, nem todos aqui tem obrigação de saber tudo sobre todos os GPS's. Quanto às regras do fórum, já por lá passei, aceitei e assinei, mas não sei porquê não consta no respectivo tópico.
Antes de fazer comentários, leia bem o que os outros escreveram e não faça deduções sobre o que lhe parece à primeira vista. É assim que muitos inocentes vão presos.
Cumprimentos

edit-regras e condições assinadas, novamente.


amigo
não vou entrar mais em dialogo consigo, pois tal não leva a lado nenhum, mas deixo bem claro que sei ler e interpretar muito bem o que aqui se escreve, como tal chega de offtopic
 

moitaflores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
amigo
não vou entrar mais em dialogo consigo, pois tal não leva a lado nenhum, mas deixo bem claro que sei ler e interpretar muito bem o que aqui se escreve, como tal chega de offtopic

Amigo,
Interpretou o que quis e à sua maneira. Agora, não admito é que afirme uma coisa que eu não pretendia dizer. Sei o que queria com aquela afirmação e não é nada do que insinuou. Foi com as melhores intenções e com o intuito de ajudar o colega. No post anterior um membro também sugeriu que usasse o google, e nem por isso foi criticado. Lá está, uma interpretação diferente, e que se eu seguisse o mesmo caminho que o amigo poderia também por em causa a boa intenção desse membro, mas acho que a sua resposta foi com a melhor das intenções, e com o intuito de ajudar, como eu fiz.
Mas pronto, como disse, chega de off-topic, e desculpe a minha sinceridade, mas não, não sabe interpretar o que aqui se escreve, pelo menos o que escrevi.
Cumprimentos
 

josebot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
ola todos
repeito do gps no htc 3600 tens que meter versao de rom que acaba com "1" (gps activo).
podes ver aqui:
http://romradio.jicay.fr/
cumprs:Espi54:
 

cantarola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Activar GPS

boa noite a todos
comprei a dias um HTC Touch Cruise P3650 e sendo um rookie nestas andanças, pergunto se se passa a mesma coisa para este modelo
eh que o gajo diz, ligar ao dispositivo de gps e passado alguns segundos diz que nao detecta nenhum satelite.
que devo entao fazer.
agradeço desde jah a ajuda
cumps
cantarola
 

cantarola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
activar gps p3650 touch cruise

boas a todos
problema resolvido, nao tinha a com ligada do gps externo
cumps
cantarola
supeg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo