Active o Windows Vista

o flaviense

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Excelente manual para a activação do Vista.

Acreditem que funciona: Testado por mim.



Ao memo tempo, tenham cuidado com este update:

Windows Vista Validation Update (KB929391) has just been released and deployed to Vista computer that are what called by Microsoft as “frankenbuild” system that use the workaround of mixing files from RC and RTM build to activate the Windows Vista. As there is no official retail or OEM version of Windows Vista on sale in market yet, so practically all Vista installation by personal or home users is likely to be activated with pirate or crack methods. Your Vista will be de-activated after this update and with Aero feature disabled.

Activem o vosso ista mas não instalem essa actualização.

Porque la se vai todo o trabalho por agua abaixo.

Disfrutem

Abraço

O Flaviense
 
Última edição:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
olá amigos, testado e 100% timecrack bloqueia o temporizador de tempo de experiencia(30dias) do windows vista , ficando operacional po resto da vida sem ser necessario validalo e faz os updates...

tudo em anexo, com instruções incluidas...

já estou a usar neste momento, e fazendo testes com restantes softwares com intuito de ver o que ele nos reserva a restrições e como ultrapassalas...

testem... Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

pinto75

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
uma dica!

parece-me bem, mas para quem é um amador como eu e com esse manual em ing. não vou la. poderias-me dar umas dicas em portugues?
agradecia muito, cumprimentos.
 
Topo