• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualização Tomtom One

Status
Não está aberto para novas respostas.

jdefelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Castanheira 58. obrigado pela actualização do mapa tomtom one estava mesmo a precisar desta informação, gracias
 

jdefelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Castanheira 48 ! onde posso encontrar a senha para descompactar este ficheiro? Agradecia uma ajuda, pode ser? Obrigado.
 

cadete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
:Hee: Obrigado pela actualização, vou instalar:b_shake11:

cadete
 

trogal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo castanheira.mas ja agora podes desponiblizar a senha?obrigado:GForumfixe:
 

jdefelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Obrigados já descobri o que estava a fazer mal para descompactar o ficheiro o meu obrigado à mesma.
 

zenando007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
caro castanheira sou novo por cá necessitava de ajuda relativamente ao tomtom,o que se passa e que pede-me senha de registo quando ligo o tomtom:38:
 

HERMINIO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas ja agora kual e o cadigo de ativacao
 

barferreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas
ja agora tambem gostava de ter o codigo de ativaçao do tomtom
 

gusto73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
esperimenta com isto; qualquer duvida nao apita
 

Mário Lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boa noite Castanheira, não percebo nada disto, já fiz "saquei" o ficheiro do TomTom ONE + Mapa Iberia v675.1409 , mas para abrir pede uma "senha para o arquivo codificado" e eu não percebo. Será que me podes ajudar o que fazer?? Fico agradecido
Um abraço
Mário
 

Mário Lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Obrigados já descobri o que estava a fazer mal para descompactar o ficheiro o meu obrigado à mesma.

Olá boa noite jdefelix! E o que estava a fazer mal?? eu não consigo abrir o ficheiro, pede uma senha! Podes ajudar??
Um abraço
Mário
 

Mário Lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas. Já descobri a senha! Em todo o caso obrigados
 

luz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
tomtom 910 sem ficheiros

formatei o disco do tomtom 910 fiquei sem ficheiros com faço para o por a funcar novamente
 

Mário Lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Penso que se se formata o disco, agora só carregando tudo. Não tens a "cópia de segurança" no TomTom Home (no computador)?
 

esc

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
prendas
formatei o disco do tomtom 910 fiquei sem ficheiros com faço para o por a funcar novamente

Agora sem backup tens de instalar tudo de novo sistema operativo e mapas.

prendas
 

jdefelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Para o Mário Lino! O que estava a fazer mal era copiar a senha e colar e não chegava lá, só quando postei directamente a senha é que abriu o ficheiro e desculpa pois só agora vi a tua mensagem, um bom Natal
 

Mário Lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Para o Mário Lino! O que estava a fazer mal era copiar a senha e colar e não chegava lá, só quando postei directamente a senha é que abriu o ficheiro e desculpa pois só agora vi a tua mensagem, um bom Natal
Bos Festa e Bom Ano 2008
Jdefeleix, Fico agradecio pela tua consideração e enviares-me a resposta, "mais vale tarde do que nunca". Eu entrtanto já tinha resolvido, pois não sabia a senha, após várias tentativas, coloquei o código que estava debaixo do "link" e ... era essa mesmo (eh eh falta de experiencia .. para a próxima já sei) e pronto ficou tudo bem!
Mais uma vez aobrigado e BOM ANO 2008
Mário Lino
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo