• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

actualizaçao sci 900

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
ha muito que procuroforma de dar flores com este receiver mas ate a data nao consigo sera que me conseguem ajudar a por a funcionar os tps :shy_4_02:
 

totos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ha muito que procuroforma de dar flores com este receiver mas ate a data nao consigo sera que me conseguem ajudar a por a funcionar os tps :shy_4_02:


lamento disiludir, mas o último firm para esse modelo é de 14.08.2007 :shy_4_02:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
lamento disiludir, mas o último firm para esse modelo é de 14.08.2007 :shy_4_02:

amigo e com muinta pena quete digo que os firm para o mirage 900 já erão amigo esses decos já não contão na lista da team mirage um abraço :espi28:
 

superhornet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
amigos qual é o ultimo firm para colocar num sci-900e a funcionar os multicanal com a chave manualmente? o firm que tenho no decho coloco-lhe a chave e funciona mas depois de o colocar em stand-by tenho que lhe colocar outra vez as chaves e tambem sempre que mudar de canal tenho que alterar o audio.

P.S. já agora os firms para o sci900e e sci900c são iguais?

Um grande abraço e muito obrigado a quem poder ajudar
 
Última edição:
Topo