• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

actualizador automático ndrive

Status
Não está aberto para novas respostas.

pmver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Tenho um ndrive g300 e instalei o actualizador automático da ndrive para actualizar o software e mapas do gps. Acontece que o actualizador diz que há novas versões dos mapas, mas não os descarrega (e claro, não actualiza os mapas). Os mapas são o Portugal Expresso e Ibéria. Alguem conseguiu fazer as actualizações com este programa da ndrive, ou sabe como actualizar estes mapas? Estou farto de telefonar para a Ndrive e ninguem me responde :Espi42:
Desde já obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Tenho um ndrive g300 e instalei o actualizador automático da ndrive para actualizar o software e mapas do gps. Acontece que o actualizador diz que há novas versões dos mapas, mas não os descarrega (e claro, não actualiza os mapas). Os mapas são o Portugal Expresso e Ibéria. Alguem conseguiu fazer as actualizações com este programa da ndrive, ou sabe como actualizar estes mapas? Estou farto de telefonar para a Ndrive e ninguem me responde :Espi42:
Desde já obrigado

pois...
mesmo que alguem saiba, não te pode ajudar, porque tu ainda não:Regras e Condições faz as 2 coisas, é obrigatorio.
abraço
 

pmver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Já o fiz, por isso se alguem me puder ajudar agradecia muito
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo