• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar GPS NDRIVE TOUCH

DylanDC

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.
Desde já começo por felicitar este forum. Está muito bom :D
Parabéns

Eu sou novo aqui e tenho uma pequena dúvida e espero que me possam ajudar.

Tenho o Gps NDrive Touch com a versao 3.5.26. E gostava de actualizar para a versao (V9). Fui ao site da Ndrive e segui os passos. No entanto para actualizar a versao para NDrive 9.2.44 com Ibéria Premium, tenho de pagar 20 euros. Não será possivel eu fazer isso sem pagar? E como posso fazer-lo?

Agradecia a quem me possa ajudar.
Cumprimentos
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.
Desde já começo por felicitar este forum. Está muito bom :D
Parabéns

Eu sou novo aqui e tenho uma pequena dúvida e espero que me possam ajudar.

Tenho o Gps NDrive Touch com a versao 3.5.26. E gostava de actualizar para a versao (V9). Fui ao site da Ndrive e segui os passos. No entanto para actualizar a versao para NDrive 9.2.44 com Ibéria Premium, tenho de pagar 20 euros. Não será possivel eu fazer isso sem pagar? E como posso fazer-lo?

Agradecia a quem me possa ajudar.
Cumprimentos

respondido por pm.
 

audire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tb gostaria de saber se e possivel???
cumps
 

darkmik

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

eu também gostaria de actualizar o meu NDRIVE TOUCH, estando na mesma situação do DylanDC. Só mais uma questão, é possível manter a V3 no cartão que veio com o GPS e comprar um novo onde colocaria a nova versão com mais mapas e mapas 3D? Ou o software da NDrive está instalado na memória interna?

Desde já obrigado,
cumprimentos
 

pileco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde comprei um gps g800r e gostaria de o actualizar para av9 e tb mapa mais actualizados. Como sou novo nisto será que alguém me poderia ajudar? Obrigado
 

Arkanthus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
tenho o mesmo pedido a fazer! Será que alguém tem a solução?
 

jeitoso10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
boas eu tb tenho n300 e gostava de saber se da para actulizar se me podessem responder por pm agradecia
 

bonofloyd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
bom este é o meu primeiro post nesta comunidade! nao quis abrir um novo topico pois o meu problema é semelhante

tenho o ndrive touch xl e deu-me na cabeça actualizar o bicho! fiz tudo certinho instalei o ndrive agent actualizei da versao
OldVer=3.4.18 para esta NewVer=3.5.26

agora quando inicio o gps ele da-m um erro de bad image file alguem me pode ajudar?
 

yazalde

GF Prata
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
É muito simples!

1º Apagar o cartão.
2º Apagar o conteúdo do residentflash
3º Meter tudo no cartão e arrancar o Ndrive
 

bonofloyd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
apagar o cartao? ligar o ndrive ao pc e dpois apagar o conteudo? entao e depois onde fica o programa?
 

bonofloyd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
kazzar obrigado pela ajuda mas nao resultou! apaguei a conteudo flash residente como um menbro do forum me disse e agora diz que eu tenho que reinsitalar a aplicaçao!

quanto ao backup penso que o perdi! ja nao o tenho! portanto a situaçao mante.se aparece o bad image file e agora diz que tenho que reisntalar a aplicaçao
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
kazzar obrigado pela ajuda mas nao resultou! apaguei a conteudo flash residente como um menbro do forum me disse e agora diz que eu tenho que reinsitalar a aplicaçao!

quanto ao backup penso que o perdi! ja nao o tenho! portanto a situaçao mante.se aparece o bad image file e agora diz que tenho que reisntalar a aplicaçao


Se não sabem ou não têm a certeza têm de para de fazer as coisas "à maluca" e FAZER E GUARDAR SEMPRE UM BACKUP daquilo que na altura está a funcionar correctamente.

vou enviar-te informação adicional por pm.
 

bonofloyd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
bom isso que me enviaste é para instalar uma outra coisa! o que eu queria fazer era colocar esta coisa a funcionar! ninguem me podera enviar um backup, ja nao digo actualizar os mapas mas por isto como veio de fabrica!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
bom isso que me enviaste é para instalar uma outra coisa! o que eu queria fazer era colocar esta coisa a funcionar! ninguem me podera enviar um backup, ja nao digo actualizar os mapas mas por isto como veio de fabrica!

o que seguio via pm é so fazer o download e copiar para o cartao ou memoria do gps,caso tenha cartao sd apaga o conteudo do mesmo, faz reset ao gps e envia por ordem como está na pm :espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
bom isso que me enviaste é para instalar uma outra coisa! o que eu queria fazer era colocar esta coisa a funcionar! ninguem me podera enviar um backup, ja nao digo actualizar os mapas mas por isto como veio de fabrica!

não. isso que te enviei, tem lá como instalar o ndrive e o igo... a ti a parte que te interessa é a parte do ndrive; utiliza só essa...

mas na realidade e como te expliquei na pm a principal ideia era colocar o navegador a funcionar a partir do cartão de memória. então o que te interessa é:
1 - com um editor de registo para wince, vai a: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps\Launch
2 - dentro da pasta Launch, vamos criar uma nova chave
3 - para criar a nova chave, clica em New, na barra de menu superior e selecciona String e dá-lhe o nome: ShellPath
4 - agora vamos editá-la: selecciona-a, clica em Edit e em seguida Modify
5 - nesse campo a seguinte string (ou outra qualquer em que pretendas colocar): \SDMMC\NDrive\NDrive.exe e depois clica OK

penso que te foi enviado os links necessários, só terás de colocar tudo numa pasta NDrive no cartão de memória e renomear (se necessário) o ficheiro *.exe para NDrive.exe; isto caso uses o caminho do exemplo.

NOTA1: caso já exista a tal chave ShellPath (passo 2 e 3), terás já o caminho definido, p.ex. \ResidentFlash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe; neste caso, basta fazer Edit e colocar o novo caminho: \SDMMC\NDrive\NDrive.exe

NOTA2: novamente recomendo fazer um backup antes de se começar...
 

frdavid

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
1
NDrive G280 com problemas

Tenho em minha posse um G280, que tem o seguinte alguém andou a mexer e agora quando se liga vai para um menú cinzento de calibração e não sai daí.
Tenho actualizado outros iguais, da seguinte forma:
Através de um actualizado pela NDrive, fiz um backup do cartão e agora funciona nos outros, agora este é que vinha assim e não sai daí.
Para quem quiser essa actualização, para os G280, eu posso disponibilizar
Desde já obrigado
 

CART

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
por favor, tenho um ndrive touch-se, mas não consigo atualizar... alguém pode me ajudar com informações de como posso faze a atualização dos mapas? obrigado.
 

pampa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Preciso de Ajuda

não. isso que te enviei, tem lá como instalar o ndrive e o igo... a ti a parte que te interessa é a parte do ndrive; utiliza só essa...

mas na realidade e como te expliquei na pm a principal ideia era colocar o navegador a funcionar a partir do cartão de memória. então o que te interessa é:
1 - com um editor de registo para wince, vai a: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Apps\Launch
2 - dentro da pasta Launch, vamos criar uma nova chave
3 - para criar a nova chave, clica em New, na barra de menu superior e selecciona String e dá-lhe o nome: ShellPath
4 - agora vamos editá-la: selecciona-a, clica em Edit e em seguida Modify
5 - nesse campo a seguinte string (ou outra qualquer em que pretendas colocar): \SDMMC\NDrive\NDrive.exe e depois clica OK

penso que te foi enviado os links necessários, só terás de colocar tudo numa pasta NDrive no cartão de memória e renomear (se necessário) o ficheiro *.exe para NDrive.exe; isto caso uses o caminho do exemplo.

NOTA1: caso já exista a tal chave ShellPath (passo 2 e 3), terás já o caminho definido, p.ex. \ResidentFlash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe; neste caso, basta fazer Edit e colocar o novo caminho: \SDMMC\NDrive\NDrive.exe

NOTA2: novamente recomendo fazer um backup antes de se começar...


Agradecia que me enviasse esta solução, estou com problemas no meu ndrive touch, depois de instalar uma solução visto em outro forum dá-me um erro "Database error"..

Thanks
 
Topo