• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

actualizar ndrive v10

Status
Não está aberto para novas respostas.

nuno52

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas, esta é a primeira vez que entro num forum. por isso, peço desculpa por alguma igorancia. É o seguinte, tenho um ndrive g200 que me ofereceram, e actualizei-o para o v9, funciona bem, tentei instalar o v10 mas quando vou activar o mapa não tem a opção de activar. Será que alguem me pode dizer se já ha alguma maneira de activar? se sim ficarei muito grato se me facultasem um limk com o toturial de como activar. Desde já muito obrigado.:shy_4_02:
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boas, esta é a primeira vez que entro num forum. por isso, peço desculpa por alguma igorancia. É o seguinte, tenho um ndrive g200 que me ofereceram, e actualizei-o para o v9, funciona bem, tentei instalar o v10 mas quando vou activar o mapa não tem a opção de activar. Será que alguem me pode dizer se já ha alguma maneira de activar? se sim ficarei muito grato se me facultasem um limk com o toturial de como activar. Desde já muito obrigado.:shy_4_02:

podes mandar o sof v10
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boas Joel, ja consegui por o aparelho a funcionar, de qualquer modo te fico muito grato pela atenção, obrigado.:espi28:

podes madar soft por me pm a que tenho gps g280 e o manual se tiveres
 

Buggyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ja agora quem souber poder e tiver eu queria os link's para meter V10 + mapas no meu antigo Ndrive GO 280
Obrigado
 

dreadonacid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas
alguem me pode ajudar a meter o V10 no meu gps g280?
tem a versao 2...
quem puder ajudar agradecia.
cumprimentos
 

bazookaooka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Os mais cordiais cumprimentos ao Forum. Gostaria de actualizar o meu G800 para V10.Quem puder dar uma ajuda, agradeço bastante. Desde já aquele abraço a todos.
 

rudra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
V10 para WM6

boas!
alguem me pode ajudar , necessito da versão v1o para o meu pda. onde posso arranjar?

melhores cumprimentos e obrigado
 

mikesierra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
boas!
alguem me pode ajudar , necessito da versão v1o para o meu pda. onde posso arranjar?

melhores cumprimentos e obrigado

Amigos tenho o Bluebelt da TMN e estou na mesma situação.
Obrigado
 

jmcarreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ndrive 10 para bluebelt I e II

boas. alguem pode disponibilizar ajuda p eu testar a versão 10 do ndrive?
penso ja ter o software mas os mapas estou confuso...

qq ajuda é bem vinda. obrigado
:shy_4_02:
 
Última edição:

mikesierra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
boas. alguem pode disponibilizar ajuda p eu testar a versão 10 do ndrive?
penso ja ter o software mas os mapas estou confuso...

qq ajuda é bem vinda. obrigado
:shy_4_02:

Amigos na mesma situação, não sei se posso postar assim mas aqui vai.
- mapa Julho10:

- Software v.10.1.15: "ATENÇÃO, não são permitidos links externos ao GFórum que violem os Direitos de Autor" Utilizem as pm se assim o entenderem!

- Vozes:

- Vozes:
Presidente Cavaco Silva
João Jardim - Madeira
Pinto da Costa
Engenheiro Socrates
Major Valentim Loureiro


De referir que este post é em parte retirado de outro forum e testado no meu Bluebelt1 com a versão B13. Agradeço desde já ao amigo fabuloso 10 do outro forum.

1- Fazer download do respectivo software
2- Eliminar tudo do cartão\memória (Pasta ndrive e 2577)
3- Instalar o software
4- Fazer download dos mapas & vozes e copiar para as respectivas pastas
5- Fazer download da respectiva vacina e aplica-la
6 - Quando ligam a 1ª vez ele poderá fazer download de actualização (no meu continuou a funcionar)
7 - Se verificarem o mapa está com a data 99-99-9999 (se eu lá chegar depois actualizo o mapa :Espi06:)

Por fim referir que o soft é para pocketPC e foi testado num Bluebelt 1.
Pass para os rar "4ndrive" ou "fabuloso10"

Um grande abraço e espero ter ajudado.
 
Última edição por um moderador:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigos na mesma situação, não sei se posso postar assim mas aqui vai.

De referir que este post é em parte retirado de outro forum e testado no meu Bluebelt1 com a versão B13. Agradeço desde já ao amigo fabuloso 10 do outro forum.

1- Fazer download do respectivo software
2- Eliminar tudo do cartão\memória (Pasta ndrive e 2577)
3- Instalar o software
4- Fazer download dos mapas & vozes e copiar para as respectivas pastas
5- Fazer download da respectiva vacina e aplica-la
6 - Quando ligam a 1ª vez ele poderá fazer download de actualização (no meu continuou a funcionar)
7 - Se verificarem o mapa está com a data 99-99-9999 (se eu lá chegar depois actualizo o mapa :Espi06:)

Por fim referir que o soft é para pocketPC e foi testado num Bluebelt 1.
Pass para os rar "4ndrive" ou "fabuloso10"

Um grande abraço e espero ter ajudado.
Jovem nao pode meter links externos ao forum, as ajudas serao feitas via pm, edite la isso sff
 

Gusmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Boas pessoal, tenho 1 ndrive G250 com o v9 mas gostaria de actualizar para o v10 assim como os mapas mais recentes. Será que alguém pode dar-me uma ajuda? Obrigado :38:
 

eco dream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boas também gostaria que me enviassem os links para o software NDrive 10.1.15 , o meu gps é o 280R
cumprimentos
 

LeeXc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho a V9 instalada no meu omnia WM 6.1 e queria actualizar para a V10, alguém pode ajudar?

Obg
 

jonasci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola tenho um gps g280 com a versao v9.244. alguem por fabor me sabe imformar onde posso fazer o download gratis da versao v.10 e como se instala agradeço muito que me ajudem pois sou novo nisto o meu mail e ******@***** "Não são permitidos endereços de e-mail. Utilizem as pm se assim o entenderem"
 
Última edição por um moderador:

GP1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas tenho um ndrive g280 tenho tudo instalado conforme tutorial, mas quando o soft carrega as vozes dá o seguinte erro, damaged voices. coloquei as vozes e meti crack na pasta mobile navigator substituindo por um ficheiro do mesmo nome. a versao deste crack é de 14/10/10...
Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas tenho um ndrive g280 tenho tudo instalado conforme tutorial, mas quando o soft carrega as vozes dá o seguinte erro, damaged voices. coloquei as vozes e meti crack na pasta mobile navigator substituindo por um ficheiro do mesmo nome. a versao deste crack é de 14/10/10...
Cumps


Volta a copiar as vozes na versão correcta, para a pasta voices e atenção que a "Mary" é essencial.
Cumps.
 

Bbigboss8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal. Eu tenho um G800 com a V9 e gostava de instalar a V10. poderiam disponibilizar os links e o tuturial pf.
obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo