• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar TomTom One

Status
Não está aberto para novas respostas.

walkmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Ofereci um tomtom one à minha mulher há uns tempos e na altura coloquei o mapa western_europe_660.1256 da Navteq.

Agora ela pediu-me para actualizar o mapa mas pelo que tenho pesquisado vou ter de actualizar para o navcore 7 e depois para o 8 para puder colocar os mapas novos da teleatlas.

Alguem me pode dizer qual os passos que devo seguir? É q tenho medo de fazer asneira e dar cabo daquilo.
A versão do tomtom é 6.501 SO 1343 GPS V1.21 e tenho um cartão com 2 gb.

Obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Ofereci um tomtom one à minha mulher há uns tempos e na altura coloquei o mapa western_europe_660.1256 da Navteq.

Agora ela pediu-me para actualizar o mapa mas pelo que tenho pesquisado vou ter de actualizar para o navcore 7 e depois para o 8 para puder colocar os mapas novos da teleatlas.

Alguem me pode dizer qual os passos que devo seguir? É q tenho medo de fazer asneira e dar cabo daquilo.
A versão do tomtom é 6.501 SO 1343 GPS V1.21 e tenho um cartão com 2 gb.

Obrigado

boas
melhor que isto....
http://www.gforum.tv/board/699/2198...europe-full-v805-1801-and-navcore-8-00-a.html
 

walkmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Eu já tinha visto esse post mas a minha duvida é se posso fazer isso tendo a versão que tá no meu tomtom e que indiquei. Não preciso de pôr primeiro o navcore 7?

E como faço uma segurança do tomtom? Eu já tenho uma segurança do cartão original isso basta ou tem de se fazer uma segurança do firmware?

Desculpa lá as perguntas mas tenho receio de dar cabo daquilo.
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
Eu já tinha visto esse post mas a minha duvida é se posso fazer isso tendo a versão que tá no meu tomtom e que indiquei. Não preciso de pôr primeiro o navcore 7?

E como faço uma segurança do tomtom? Eu já tenho uma segurança do cartão original isso basta ou tem de se fazer uma segurança do firmware?

Desculpa lá as perguntas mas tenho receio de dar cabo daquilo.
amigo se resgistares no sitio da tomtom com o nº de seri fazes tudo isso com segurança:espi28:
 

walkmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado. Então vou tentar fazer isso pelo site da tomtom até porque já tou registado pois tive uma avaria no carregador do isqueiro.
 

thzone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar a vacinar 1 mapa? n consigo entrar no tutorial pa vacinar mapas...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo