Adaptador usb rs232...

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, comprei um cabo destes no chip* e apesar de já ter instalado vários drives e feito várias alterações nas com`s e velocidades... não consigo carregar nada no Kaon.
Alguem consegue?
 

vickye

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
-Boas... eu tambem uso usb to serial rs 232, e tambem tenho um kaon e nao tenho problemas em fazer updates no deco.. cumps
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tb comprei la um e no meu kaon nada de nada, tive de ir la trocar por outra coisa qqr e ir comprar um a w*ten que custou o dobro, mas funciona as mil maravilhas.
 

crossh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
eu tambem tenho um e tambem tava com problemas para enviar firms mas afinal o meu problema era o cabo rs232.. Mas agora tudo as 1000 maravilhas..

cumps
crossh
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
No meu caso não é isso porque com o null modem consigo carregar tudo no meu pc, só não consigo no portátil.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
comigo era mesmo isso que acontecia, troca isso por um adaptador em condições, o dinheiro por vezes não é tudo, se as coisas não funcionam ficam caras.
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
boas para o pc portabel a preciso um adaptador que ce chama aqui na suissa belkin-hi-sepeed usb 2.0 e o que tenho no meu portavel sem isto nao funciona e um adaptador com rs 232 espero ter ajudado
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu também tenho um cabo desses aliás até tenho 2 ou seja é o normal que liga da deco e termina em rs depois ligo-lhe um que têm o tal adaptador e acaba com uma saida usb para o portatil
e deixem -me dizer que apenas consigo editar a lista de canais.

Para inserir firms tenho de tirar o adaptador e ligar a deco a um pc normal será que têm de se fazer alguma configuração ????
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tb comprei la um e no meu kaon nada de nada, tive de ir la trocar por outra coisa qqr e ir comprar um a w*ten que custou o dobro, mas funciona as mil maravilhas.

Olá amigo, mais ou menos quanto é que ficou esse cabo ? mas liga a deco ao portátil ???
 

Marimba

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu também tenho um cabo desses aliás até tenho 2 ou seja é o normal que liga da deco e termina em rs depois ligo-lhe um que têm o tal adaptador e acaba com uma saida usb para o portatil
e deixem -me dizer que apenas consigo editar a lista de canais.

Para inserir firms tenho de tirar o adaptador e ligar a deco a um pc normal será que têm de se fazer alguma configuração ????

Caro amigo, tens aqui um manual que te pode ajudar na configuração e ajudarte a compriender melhor o seu funcionamento.

http://www.gforum.tv/board/558/110556/como-configurar-um-conversor-usb-serial-com.html

Um abraço

Marimba
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
:) elá obrigadinho vou estudar a lição para ver se coloco o cabo a funcar dava-me um jeitão

:)
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo instala este "driver" que em principio ja dá! Verifica é depois porta "COM a COM" :b_shake11: para ver a que fica activa supeg !

Cumprimentos pepsi
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Não é o driver que vai resolver as coisas. Por experiencia propria os drivers dos adaptadores da ch*p7 são os mesmos dos adaptadores da Wort*en a diferença é que o cabo custa o dobro. Com o da wort*en nunca bloqueou, faz tudo como se fosse uma verdadeira porta de serie.
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
:) obrigadão já tenho o cabo a funcar excelente manual



:GForumfixe:
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos o meu problema estava na definição da porta com para quem está com este problema basta tentar colocar o usb numa porta que não esteja a ser utilizada, o manual abaixo indicado explica direitinho o que fazer

:GForumfixe:
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo instala este "driver" que em principio ja dá! Verifica é depois porta "COM a COM" :b_shake11: para ver a que fica activa supeg !

Cumprimentos pepsi

Obrigadinho pela drive :) o problema estava na porta com pq essa drive eu já a tinha instalada mas valeu :) 1abração
 

Marimba

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos o meu problema estava na definição da porta com para quem está com este problema basta tentar colocar o usb numa porta que não esteja a ser utilizada, o manual abaixo indicado explica direitinho o que fazer

:GForumfixe:

Obrigado amigo Kao, pela tua resposta positiva em relação ao manual.

Isto só representa que o meu tempo a fazer o manual não foi usado em vão.

Fico com muita satisfação, que este manual possa ser usado para beneficio de quem tenha problemas deste genero.

Um abraço

Marimba
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Não foi nada em vão o Manual tem nota 20 :espi28: 100% sem ele não teria conseguido e olha que já tenho este cabo à 1 ano e meio já estava arrumado na gaveta, podes ter a certeza que vai dar jeito a muita gente :)

obrigadão mais uma vez :espi28:
 
Topo