Portal Chamar Táxi

Aderir Meo fora do País

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, Estou fora do País e gostaria de aderir ao meo sat. Como tenho que fazer? Obrigado

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Em muitos países existem representantes das operadoras, é veres se onde te encontras existe e entrares em contacto com eles, ou em alternativa quando fores a Portugal adquirires o serviço e levares contigo.

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola Nao vas para a Meo é mafia :right:
Boas amigo.
Não podes generalizar a operadora por se calhar ter corrido mal contigo, pois á milhares que estão satisfeitos como é o meu caso. No caso do outro amigo acho que só é possivel fazer contratos para o nosso país. Neste caso podes fazer um contrato numa morada cá e depois levas a box contigo, como eu conheço alguns que o fizeram.
cumprimentos

cruznuno

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Gostos Recebidos
0
Ola

Boas amigo.
Não podes generalizar a operadora por se calhar ter corrido mal contigo, pois á milhares que estão satisfeitos como é o meu caso. No caso do outro amigo acho que só é possivel fazer contratos para o nosso país. Neste caso podes fazer um contrato numa morada cá e depois levas a box contigo, como eu conheço alguns que o fizeram.
cumprimentos

Nao é o facto que correo qualquer coisa de mal é simples a Zon tem melhors canais e nu fin de 24 meses nao tens almento de precos.

flashvision

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, Estou fora do País e gostaria de aderir ao meo sat. Como tenho que fazer? Obrigado
Boas amigo,
sei que na ZON podes levar o equipamento para o estrangeiro mas tens que ter uma morada em Portugal para activação do equipamento e criação da morada de facturação. Tens é que optar pela factura electrónica e débito directo.
Se precisares de ajuda com activação e envio de equipamento PM.
Cumprimentos,

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Boas amigo,
sei que na ZON podes levar o equipamento para o estrangeiro mas tens que ter uma morada em Portugal para activação do equipamento e criação da morada de facturação. Tens é que optar pela factura electrónica e débito directo.
Se precisares de ajuda com activação e envio de equipamento PM.
Cumprimentos,
O mesmo com a Meo!!!! Também pode levar o equipamento para o estrangeiro e ver lá os canais.
Quanto à fatura eletrónica é opcional.