• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adeus frio!

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0





Adeus frio!

im.jpg




Ao contrário do que acontece no Verão, durante os meses de frio a roupa interior adquire uma maior relevância. É a nossa primeira barreira contra os fenómenos meteorológicos típicos do inverno como as temperaturas baixas. Por isso há que contar no nosso armário com uma nutrida coleção de roupa interior que aqueça e seja confortável. E a linha Thermo da Impetus não pode faltar!

IMPETUS THERMO é uma linha de roupa interior térmica com várias peças, concebidas para deixar a pele respirar, mas mantendo o calor. Ou seja, o mesmo é isolado, fazendo com que não sintamos as diferenças de temperatura, de forma brusca e desagradável.

As peças são do mais confortável que há. Feitas em poliéster, que retém o calor, e elastano têm a vantagem de se adaptarem bem ao corpo e de não deformarem, mesmo após sucessivas lavagens.

Outra característica que vale a pena referir passa pelo reforço em malha dupla nos punhos das camisolas de manga comprida que fazem com que as mangas não enrolem e não se notem por baixo da outra roupa, bem como no tornozelo das calças interiores.

Para além de vários formatos de camisolas com ou sem manga, e uma ampla variedade de decotes) esta linha propõe também umas calças interiores e está disponível para mulher, homem e criança (dos 4 aos 14 anos). Todas as peças existem em várias cores, incluindo branco, preto, cinza e tom de pele (apenas para mulher).


paisefilhos
 
Topo