• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento ao Membro Kokas

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Venho por meio deste tópico agradecer ao Membro Kokas todo o seu empenho e dedicação à comunidade gforum!
Obrigado pela tua presença, obrigado pela tua participação, obrigado pela tua colaboração e acima de tudo, obrigado pelo tempo que dedicas-te a esta esplêndida comunidade!
Embora sejas um membro que se encontra com um banimento permanente não quero deixar para o esquecimento todo o tempo que dedicas-te a esta comunidade
 
R

RoterTeufel

Visitante
Ora ai esta.

Um membro chegar ao top 3 de posts neste forum e obra,tenho pena, mas muita pena ter corrido tudo assim como correu.

Sem mais comentarios, amigo Kokas ate sempre.


Obrigado por tudo teu trabalho feito em proll do Gforum.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
No meu caso, reconheço o seu empenho com energia na divulgaçäo de notícias frescas para as delicias dos membros, mas peca por mover postos de conteúdo noticioso para outros tópicos devido à sua ignorância. Foi por causa dessa ignorância que prejudicou o trabalho que eu pretendia fazer num determinado tópico. Mas neste caso, a culpa maior foi do avense que näo soube avaliar e baniu-me de forma injusta.

Quero apenas chamar atençäo à administraçäo que näo concordo com o banimento permanente do kokas porque o seu merecido trabalho näo merecia ser castigado de forma permanente. Mas fico satisfeito por näo ter o seu nic name riscado a branco no quadro dos contribuidores por dar mau aspecto. Se houvesse outra maneira de contornar a situaçäo seria melhor.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Que me perdoem, e entendam aquilo que vou dizer mas, acho que um Banimento Permanente (estou a saber por este tópico), desconhecendo as causas, corresponde a: pena de morte ou, prisão perpétua.

Não entendo como alguém pode cometer algo tão grave assim, sabendo que a Administração é soberana nas suas decisões, cabendo, no entanto, aos membros de um Fórum comentar e, apresentar sugestões, no sentido de o tornar melhor, sendo que todos somos de menos para o engrandecer.

Não acho que um Fórum deva ter, para com qualquer um dos seus membros, semelhante atitude (com todo o respeito pelas regras que aceitei quando entrei).

Minha modesta opinião, e devo dizer, fico muito triste por saber desta notícia (desconhecendo eu os motivos), sabendo todos nós que o Kokas era um membro muito activo e participativo e, com grande influência no dia a dia deste Fórum.

GFÓRUM SEMPRE.

Cumps

Feraida
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigo Feraida, a expressão "A Administração é soberana nas suas decisões" depende de quem esteja na administração. Se for composta por membros imprudentes e impassíveis, não é de admirar este tipo de decisão tomada. Mas confesso que apesar das minhas divergências com o Kokas, reconheço que foi um membro assíduo e participativo, que não merecia este banimento injusto. Valia mais despromove-lo a Veterano do que sujeitá-lo a esta humilhação. Um membro que perdeu muito tempo e energia dedicado ao fórum não merecia está punição. Se porta-se mal merecia antes um banimento mais justo e temporário.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Amigo mjtc não quero nem devo ir por aí além do mais, por respeito ao Kokas e, ao Fórum.

Sem defender quem quer que seja entendo que, como disse, qualquer administração de qualquer entidade tem, por inerência do cargo que ocupa (quer concordemos ou não), toda a legitimidade para proceder de acordo com as regras que procedem toda a sua actividade.

Se têem, ou não, capacidade para exercer esses cargos é assunto que a mim me ultrapassa e sobre a qual não sei sequer pronunciar-me.

Como tal só posso concordar e, ou, discordar das atitudes tomadas.

Foi o que fiz ao pronunciar-me sobre uma tomada de posição com a qual, entendendo-a, discordo profundamente. E por aqui me fico pedindo desde já desculpa pelo off tópic.

Cumps

Feraida
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Kokas obrigado pela dedicação e empenho

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Meus caros, peço a TODOS, que aproveitem o tópico apenas e só (caso queiram) para agradecer opinar sobre o membro em causa. Não alonguem o tópico numa tentativa de puxar outros assuntos para dentro do mesmo.
A ADM e membros da team (moderadores) apenas e só fazem cumprir as regras do GForum que está acima de qualquer membro ou vontades e convicções, existe regras e isso por si só basta.
Irei apagar/mover para o lixo qualquer post fora de contexto, depois não venham com filmes, pois acho que fui claro.

Quanto ao membro KOKAS,
a ele só tenho uma palavra a dizer obrigado meu caro, depois outro ponto que deixo por fim e repetindo o que já disse... O fórum e suas regras estão acima de tudo e todos, mais que isto não vou alongar pois o post não foi criado para tal.
Continuação.
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Fico satisfeito de ter sido feito justiça ao tomar uma boa decisão, em relação ao nick name riscado. Gostaria de saber a situação do membro Kokas em relação ao banimento: permanente ou temporário?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Fico satisfeito de ter sido feito justiça ao tomar uma boa decisão, em relação ao nick name riscado. Gostaria de saber a situação do membro Kokas em relação ao banimento: permanente ou temporário?

Nem tu nem ninguem tem que saber nada...........
Só tens é que agradecer se assim o quiseres.........
Mais um destes e encerro isto............
Aprendam de uma vez por todas a respeitar o que se pede
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Avense nunca se pode respeitar um acto de injustiça. Por isso, eu pergunto se o banimento é temporário ou permamente? É que se for temporário, compreendo, agora permanente, é como disse o amigo Feraida, equivale a pena de morte. Isso só se aplicaria no fórum em relação a outras circunstências. A administração quer respeito pelas regras, mas tem de saber respeitar as pessoas que aqui contribuem para este fórum.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Visto que o pessoal nao aprende,inadmissivel sao aqueles que já passaram pela team sabem perfeitamente que somos privados de mta coisa ainda insitem

Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo