Portal Chamar Táxi

Agradecimento aos membros Veteranos

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
E é mesmo Veteranos com V grande ,pois deram um grande contributo a este brutalize forum .como tal não podia deixar passar em branco todas estas fantásticas participações ,daí que lance este tópico de amizade por esta gente que deu e dá o que tem ,se o forum cresceu foi com estes senhores\as ,portanto merecem com todo mérito e respeito este meu reparo ,deixo-vos um abraço amigo e sincero e o meu obrigado pelos fantásticos tópicos aqui encontrados em diversas áreas que muitos ainda nem explorei é certo ,mas a pouco e pouco lá se vai vendo outras secções e claro ficando sempre com a ideia que tudo não foi feito ao acaso ,foi feito com dedicação e amizade .apenas ficaria muito satisfeito de fazerem aqui um reparozito heheh !! É Coisa Leve hehehe!!
Mais uma vez obrigado pela partilha e nunca se esqueçam que alguém vê o vosso trabalho OK
Abraço Daqueles e vou dedicar-lhes duas musiquetas cá da pról hehehe
De forma alguma estas malhas bem antigas vos chamará cotas ,mas sim um sentimento de agradecimento ,só isso .Fiquem bem sempre .
Zé Luis

Que isto ecoe nos quatro cantos do gforum para todo o sempre ,obrigado .

sagres-praia.jpg

A chavala não tá incluida ,só a cerveja ,queriam !!!hehehehehe
zmetal-1.jpg

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela parte que me toca.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Veterano mas pouco :Hee: mas tanks ai do Praia_Mar

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Gostos Recebidos
0
eh eh eh alguns ate merecem, ja outros só mesm o pela velhice de sorna, pois em nada contribuiram, de qualquer das formas eu estou mesmo naquela de me retirar, ja sei demais para aquilo que preciso e ate ao fim do mes reformo-me desta vida de foruns e queimar pestanas, força e coragem a quem fica,

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
de qualquer das formas eu estou mesmo naquela de me retirar, ja sei demais para aquilo que preciso e ate ao fim do mes reformo-me desta vida de foruns e queimar pestanas
Calma meu irmão todos sabemos um pouco disso mas mesmo assim é de louvá-los ok o saber não ocupa qualquer lugar ,nem nunca sabemos o que é preciso ,depende de vários factores ou do que precisamos ,ora dito isto queria que não te retirasses ou ficasses com esse sentimento ,se eu ando aqui é porque gosto ,colaborando menos ou mais ,a vida tem partidas mesmo virtuais e á que saber fugir a isso de forma saudável , ponderada e sem rancor , preconceitos ,posso compriender e aceitar as tuas palavras ,mas a concordãncia fica noutro patamar ,portanto fica por aqui até ao fim de todos os meses que nos faltam até ao fim da nossa life ,participando mais ou menos ,analiza bem , que este tópico visa isso mesmo e a amizade virtual no meu caso reina por aqui ,certo ???
Um grande abraço man .

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
ola boas
na parte que me toca o meu obrigado eu ajudei no que sabia, a mais nao sou obrigado
nao critiquem quem trabalha
ajudem o forun a crescer

o meu obrigado a quem tanto trabalha neste forun, e au forun que para mim tem sido espetacular e a todo
o pessoal que dele faz parte
:spi70[1]:
:38:
xau cumps tuxa

Última edição:

bruno:

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela parte que me toca. :espi28:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
i'm blue...... lol

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
,Daqui não saio, daqui ninguém me tira ,Veterano até morrer :Hee::Hee: :est48::est48:

obrigado -Zé Metal & Company:espi28:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
De nada meu amigo ,gosto de dar o devido valor a toda esta gente que passou pelo Staff ,façam pouco ou muito terão sempre o meu respeito ,só assim poderemos colocar os veteranos novamente a bombar heheh A ideia acaba também por passar por aqui ,claro que realçando sempre todo o trabalho e empenho já bem concluído ,só pode hehe
Um grande abraço Céu do Poder !!heheh

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
De nada meu amigo ,gosto de dar o devido valor a toda esta gente que passou pelo Staff ,façam pouco ou muito terão sempre o meu respeito ,só assim poderemos colocar os veteranos novamente a bombar heheh A ideia acaba também por passar por aqui ,claro que realçando sempre todo o trabalho e empenho já bem concluído ,só pode hehe
Um grande abraço Céu do Poder !!heheh

Nem todos os veteranos pertenceram ao staff da team GForum, qualquer das formas é de louvar a tua iniciativa, pois deveriam existir duas categorias dentro dos veteranos,os veteranos conformados e os activos que por muitas vezes fazem de moderadores na ajuda a quem necessita e na partilha de conhecimentos :espi28:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Nem todos os veteranos pertenceram ao staff da team GForum, qualquer das formas é de louvar a tua iniciativa, pois deveriam existir duas categorias dentro dos veteranos,os veteranos conformados e os activos que por muitas vezes fazem de moderadores na ajuda a quem necessita e na partilha de conhecimentos :espi28:

Amigo essa é a grande verdade.:espi28:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
nem todos os veteranos pertenceram ao staff da team gforum, qualquer das formas é de louvar a tua iniciativa, pois deveriam existir duas categorias dentro dos veteranos,os veteranos conformados e os activos que por muitas vezes fazem de moderadores na ajuda a quem necessita e na partilha de conhecimentos :espi28:

:6_15_221:

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigao pela dedicatória

talvez venha ca mais vezes e começe a fazer de novo aquilo que ja nao fazia há mais de um ano e voltar a fazer-me "relembrar"

:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
obrigao pela dedicatória

talvez venha ca mais vezes e começe a fazer de novo aquilo que ja nao fazia há mais de um ano e voltar a fazer-me "relembrar"

:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:
Assim é que é ,levar isto mais além ,bem merece este forum de toda a nossa colaboração e ajuda .

"Postado Originalmente por helldanger1
nem todos os veteranos pertenceram ao staff da team gforum, qualquer das formas é de louvar a tua iniciativa, pois deveriam existir duas categorias dentro dos veteranos,os veteranos conformados e os activos que por muitas vezes fazem de moderadores na ajuda a quem necessita e na partilha de conhecimentos"

Tou de acordo sim senhor ,qualquer das maneiras ,mesmo aqueles que não perteceram á team ,também é de louvar ,pra mim não faço escolhas e muitos sabem para quem falo .
Abraço de ferro e obrigado pelas vossas palavras amigas .

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a toda esta execelente familia em relação a dois post's isso seria descriminação e pelo k eu sei AQUI isso não existe OK mas se kiserem criar os veteranos dos veteranos estou 100% de acordo pois como aki foi dito á kem partecipe e contribua em várias areas, e há kem apesar de ser veterano e pouco ou nada contribua fazer dsta comunidade grande como ala é cada vez maior e se calhar divulgada no passa a palavra directamente e que cada vez hoje em dia não se faz por isso o meu Grd Obrigado a esta casa e a toda a ADM pelos excelentes momentos k me Têm porpocionado TREXXX

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa tarde a toda esta execelente familia em relação a dois post's isso seria descriminação e pelo k eu sei AQUI isso não existe OK mas se kiserem criar os veteranos dos veteranos estou 100% de acordo pois como aki foi dito á kem partecipe e contribua em várias areas, e há kem apesar de ser veterano e pouco ou nada contribua fazer dsta comunidade grande como ala é cada vez maior e se calhar divulgada no passa a palavra directamente e que cada vez hoje em dia não se faz por isso o meu Grd Obrigado a esta casa e a toda a ADM pelos excelentes momentos k me Têm porpocionado TREXXX

Amigo TREXX não é descriminação, é apenas um ponto de vista meu, e se for compreendido pela sua essência a categoria está mal atribuída, visto existir membros Veteranos que nunca pertenceram a Team GF, pelo qual foram promovidos pela sua ajuda prestação e desempenho perante o fórum, ora se os "despromovidos" também o são, algo estará errado na sua atribuição, até poderiam ter a categoria de "ex Team GF" ou outras... Mestres, VIP´s,normais etc mas nunca englobados na categoria de "Veteranos".

cumpts
hell

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo TREXX não é descriminação, é apenas um ponto de vista meu, e se for compreendido pela sua essência a categoria está mal atribuída, visto existir membros Veteranos que nunca pertenceram a Team GF, pelo qual foram promovidos pela sua ajuda prestação e desempenho perante o fórum, ora se os "despromovidos" também o são, algo estará errado na sua atribuição, até poderiam ter a categoria de "ex Team GF" ou outras... Mestres, VIP´s,normais etc mas nunca englobados na categoria de "Veteranos".

cumpts
hell

Onde é que ouvi isto... eu mesmo já coloquei essa questão... mas essa é outra História...

O essencial aqui é a iniciativa do post... e que vale por si mesmo... Obrigado pelo pouco que dessa fatia me possa calhar... um bem-hajas Zé Luis.

um abraço
Dot@com

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
boas amigos
quero agradecer ao nosso amigo zé metal & company, pela dedicatória, e especialmente pelo post em si, já k os veteranos andam um pouco apagados e esquecidos.
eu sou um veterano que nunca pertenci à team, mas não foi por falta de oportunidade, mas não é pelo facto, que me faz mais ou menos veterano.
também sou de acordo k s deveria criar uma categoria para os ex-membros da team.
a minha participação não é por aqui além, porque os meus conhecimentos também não são muitos, mas naquilo k poder e souber dou sempre uma ajudinha.
agora posso dizer, é raro o dia k passa sem fazer uma visita ao gforum, já faz parte da minha vida.
sou veterano com muito gosto e orgulho, só não gosto da côr, axo k a anterior estava melhor.
faço aqui um pedido á administração para mudar a côr da categoria veterano.
dá a impressão k somos umas "ovelhas negras" que por aki andam.
aproveito para enviar um grande abraço a todos os veteranos deste magnifico forum.
Cerveja GforumCerveja Gforum

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
boas amigos
quero agradecer ao nosso amigo zé metal & company, pela dedicatória, e especialmente pelo post em si, já k os veteranos andam um pouco apagados e esquecidos.
eu sou um veterano que nunca pertenci à team, mas não foi por falta de oportunidade, mas não é pelo facto, que me faz mais ou menos veterano.
também sou de acordo k s deveria criar uma categoria para os ex-membros da team.
a minha participação não é por aqui além, porque os meus conhecimentos também não são muitos, mas naquilo k poder e souber dou sempre uma ajudinha.
agora posso dizer, é raro o dia k passa sem fazer uma visita ao gforum, já faz parte da minha vida.
sou veterano com muito gosto e orgulho, só não gosto da côr, axo k a anterior estava melhor.
faço aqui um pedido á administração para mudar a côr da categoria veterano.
dá a impressão k somos umas "ovelhas negras" que por aki andam.
aproveito para enviar um grande abraço a todos os veteranos deste magnifico forum.
Cerveja GforumCerveja Gforum

Ora ai está quem compreendeu aquilo que eu quis dizer,e esta tua frase diz tudo: dá a impressão k somos umas "ovelhas negras" que por aki andam.

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
1
Há um velho ditado que diz, "Bom filho â casa volta", ora foi o que aconteceu com os amigos que há um tempo atrás por razões que a eles lhes dizem respeito, saíram pedindo a sua demissão dos cargos que ocupavam, e resolveram voltar.
Outros ocuparam os seus lugares desempenhando as respectiavas funções que o cargo lhes atribuía.
Quando referem a questão das cores, em que se devia destrinçar os veteranos da antiga team dos veteranos entre aspas normais, penso que a questão da cor não é importante.Importante sim é a forma de agir de modo a contribuir para que esta equipa à qual todos nós pertencemos, tenha cada vez mais qualidade para continuarmos a ser os Maiores.
E como sabem face ao trabalho que desenvolvem as cores vão mudando, se realmente estiverem de acordo em assumir um novo cargo.

Abraço,

Luana

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Há um velho ditado que diz, "Bom filho â casa volta", ora foi o que aconteceu com os amigos que há um tempo atrás por razões que a eles lhes dizem respeito, saíram pedindo a sua demissão dos cargos que ocupavam, e resolveram voltar.
Outros ocuparam os seus lugares desempenhando as respectiavas funções que o cargo lhes atribuía.
Quando referem a questão das cores, em que se devia destrinçar os veteranos da antiga team dos veteranos entre aspas normais, penso que a questão da cor não é importante.Importante sim é a forma de agir de modo a contribuir para que esta equipa à qual todos nós pertencemos, tenha cada vez mais qualidade para continuarmos a ser os Maiores.
E como sabem face ao trabalho que desenvolvem as cores vão mudando, se realmente estiverem de acordo em assumir um novo cargo.

Abraço,

Luana
Contraditorio Luana "Bom filho â casa volta" talvez alguns nem todos se poderá aplicar o ditado, as cores no forum distinguem a sua categoria, pelo que sem cores apostava e nao perdia que muitos ou a maioria de quem tem cores em nada ajudaria, como tu dizes e bem continuarmos a ser os melhores. e agora deixo-te outro ditado...." faz mais quem nao pode, do que aqueles que podem"...

Bjs
hell

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25

Abraço,

Luana

boas
eu não defendo uma subcategoria do veterano.
defendo sim a criação de uma nova categoria para ex-membros da team gforum.
não defendo k deveria haver veteranos da côr do vinho, nem veteranos da côr da agua.
defendo sim, que se deveria mudar a côr da categoria veterano, porque sinceramente não gosto do preto.
para mim o preto é melancólico.
axo k o preto deve ser atribuido aos membros k foram banidos e não a ocultação do seu nick.
até vou já criar um topico a solicitar á administração, a mudança de côr para a categoria veterano.
espero o apoio e a força de todos os veteranos.

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Thanks my Friend,

Pela parte que me toca é com enorme prazer e orgulho que ajudo o Proximo.
Quando aqui a uns anos entrei neste Mundo, foi atraves de pessoas com 30 anos mais velhos que eu e sempre prontos em ajudar.
Nessa altura fiquei fascinado com a humildade de tais pessoas, pessoas essas reformadas e tecnicos de programação e informatica da IBM e de muitos Bancos Portugueses.

Por tudo isso, eu mantenho o mesmo espirito de entreajuda

Obrigado

Skyplus