• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agricultor brasileiro abusou das sete enteadas durante anos

R

RoterTeufel

Visitante
No estado de Pernambuco
Agricultor brasileiro abusou das sete enteadas durante anos


Um agricultor de 55 anos foi preso na cidade brasileira de Triunfo, no estado de Pernambuco, acusado de durante muitos anos ter abusado sexualmente das sete enteadas. O suspeito nega os crimes, mas as enteadas, seis das quais hoje já são adultas, são unânimes na confirmação dos crimes.

Washington Monteiro, inspector da polícia que investiga o caso, contou que as mulheres relataram ter sido abusadas pelo padrasto quando ainda eram pequenas e que as violações continuaram ao longo do seu crescimento, até hoje. O agricultor, afirmam as enteadas, esperava que a sua mulher, mãe das vítimas, saísse para ir trabalhar no campo para se poder aproveitar das meninas.

Todas foram violadas pelo homem, sofrendo caladas durante anos todo o tipo de sevícias devido às ameaças do padrasto, que jurava que se vingaria na mãe delas se contassem a alguém. Só quando a mãe morreu, há poucos dias, as vítimas ganharam coragem para irem à esquadra e denunciarem o padrasto.

Segundo o inspector, as seis irmãs mais velhas dizem que a mais nova, a única ainda menor, também era abusada pelo padrasto. Segundo a denúncia das enteadas, o agora detido, depois da mulher morrer, estava a preparar a documentação para assumir a tutela da adolescente e assim poder viver maritalmente com ela sem levantar suspeitas.


C. da Manha
 
Topo