• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ainda havera alguem

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
ainda havera alguem que esteja a trabalhar com este poderoso receptor que em tempos dava cartas e que agora parece ficar esquecido no tempo, é que preciso de ajuda para dar vida e asas para que nao se torne como um objecto decorativo:Espi43: :love: obrigado
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Este deco como deves entender ja teve dias melhores. Dependendo do modelo, ainda ha novos firms a sair com ajuda de alguns viciados em Strong. Mas da Strong, só saem firms pros novos modelos.
Diz o que precisas e veremos se podemos ajudar.

Cumprimentos
 

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Este deco como deves entender ja teve dias melhores. Dependendo do modelo, ainda ha novos firms a sair com ajuda de alguns viciados em Strong. Mas da Strong, só saem firms pros novos modelos.
Diz o que precisas e veremos se podemos ajudar.

Cumprimentos
andy agradeço a tua resposta, eu realmente sou um adepto dos canais tps a c+ e se eu pudesse ao menos ter acesso a esses canais se possivel, agora eu realmante preciso de ajuda
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
É assim, nao sei se vais ter T*P*S porque muitos decos da Strong já não abrem....mas diz-me quel é o modelo do teu deco pra eu procurar.
 

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
o meu deco é o ja velhote srt 8000, agradeço a tua ajuda é que tenho o receiver parado e é pena
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Deixo em anexo um ficheiro com um site onde podes fazer download de material pra esse deco.Como nao sei como funca a instalaçao do material, nao te vou poder ajudar, mas nesse site tens patches recentes pra esse deco. É experimentar pra ver, as tantas podes ter uma surpresa agradavel! Existem tambem uns manuais, ve isso também.
Diz coisas depois
 
Topo